Forza Motorsport para Xbox

Forza Motorsport


Plataforma: Xbox
Produtora: 
Distribuidora: Microsoft
Gênero: Corrida
Lançamento: 3 de Maio de 2005

Descrição

Sem descrição para este jogo.

Dicas

3 Dicas

Consiga muito dinheiro no modo Career
No modo Career, compre o Volkswagen Jetta GLX VR6. Depois disso,vá até a garagem e em Buy Upgrades. Entre em Engine and Power e compre todos os upgrades exceto o Engine Swap.
Quando você finalmente tiver acabado de comprar tudo, você poderá comprar o segundo motor em Engine Swap por 2,500 Cr.
Depois de comprar o novo motor, reinstale o motor antigo (Stock Engine). Você poderá vender o segundo motor por 44,092 Cr. Faça isso varias vezes.

Lista de códigos
Crie um novo profile, e no lugar do nome escreva:

nOsLiW - Todos os carros liberados e nível 50.
tEAm4za - 900 milhões em Cr.

Telas

Screenshot de Forza Motorsport Screenshot de Forza Motorsport Screenshot de Forza Motorsport Screenshot de Forza Motorsport Screenshot de Forza Motorsport Screenshot de Forza Motorsport Screenshot de Forza Motorsport Screenshot de Forza Motorsport Screenshot de Forza Motorsport Screenshot de Forza Motorsport Screenshot de Forza Motorsport Screenshot de Forza Motorsport Screenshot de Forza Motorsport Screenshot de Forza Motorsport Screenshot de Forza Motorsport Screenshot de Forza Motorsport Screenshot de Forza Motorsport Screenshot de Forza Motorsport Screenshot de Forza Motorsport Screenshot de Forza Motorsport Screenshot de Forza Motorsport Screenshot de Forza Motorsport Screenshot de Forza Motorsport Screenshot de Forza Motorsport Screenshot de Forza Motorsport Screenshot de Forza Motorsport Screenshot de Forza Motorsport Screenshot de Forza Motorsport Screenshot de Forza Motorsport Screenshot de Forza Motorsport Screenshot de Forza Motorsport Screenshot de Forza Motorsport Screenshot de Forza Motorsport Screenshot de Forza Motorsport Screenshot de Forza Motorsport Screenshot de Forza Motorsport Screenshot de Forza Motorsport


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Xbox
Compartilhe: