Rare Replay para Xbox One

Rare Replay


Plataforma: Xbox One
Produtora: 
Distribuidora: Microsoft Game Studios
Gênero: Coletânea
Lançamento: 4 de Agosto de 2015

Descrição

Para comemorar o seu 30º aniversário, a Rare reúne as aventuras dos seus personagens icônicos em uma coleção que atravessa décadas. Dos clássicos 2D mais antigos aos sucessos do Xbox 360, Rare Replay presenteia jogadores veteranos e novatos com um tesouro dos videogames.
Ao lutar com os Battletoads, coletar Jiggies em Banjo-Kazooie e combater o futuro em Perfect Dark, você descobrirá conteúdo bônus e espiadas exclusivas na criação dos sucessos de Rare Replay. Domine o básico ou teste suas habilidades com novos desafios rápidos e Pontuação do Jogador de 10.000. Os melhores jogos estão de volta, oferecidos com carinho e exclusividade para Xbox One!

Telas

Screenshot de Rare Replay Screenshot de Rare Replay Screenshot de Rare Replay Screenshot de Rare Replay Screenshot de Rare Replay Screenshot de Rare Replay Screenshot de Rare Replay Screenshot de Rare Replay Screenshot de Rare Replay Screenshot de Rare Replay Screenshot de Rare Replay Screenshot de Rare Replay Screenshot de Rare Replay Screenshot de Rare Replay Screenshot de Rare Replay Screenshot de Rare Replay Screenshot de Rare Replay Screenshot de Rare Replay Screenshot de Rare Replay Screenshot de Rare Replay Screenshot de Rare Replay Screenshot de Rare Replay Screenshot de Rare Replay Screenshot de Rare Replay Screenshot de Rare Replay Screenshot de Rare Replay Screenshot de Rare Replay Screenshot de Rare Replay Screenshot de Rare Replay Screenshot de Rare Replay


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Xbox One
Compartilhe: