Sheltered para Xbox One

Sheltered


Plataforma: Xbox One
Produtora: 
Distribuidora: Team17
Gênero: Estratégia em tempo real
Lançamento: 15 de Março de 2016
Outras versões: Nintendo Switch, PC, PlayStation 4

Descrição

Sheltered é um jogo de gestão de desastre pós-apocalíptico que dá um novo e completo significado ao termo "família nuclear". Com uma vantagem sobre os bilhões que morreram no holocausto nuclear, você precisa apanhar quantos suprimentos puder a caminho do abrigo subterrâneo de concreto que logo se tornará o lar da sua família, nesse futuro sombriamente previsível.
Com toda a esperança perdida, como você lidará nesse desolador novo mundo? Como você lida com as muitas escolhas morais que encontrará no dia a dia pode ser a diferença entre a sobrevivência ou morte da família. Combata a claustrofobia, a radiação e a exaustação mental apegando-se desesperadamente à vida num abrigo subterrâneo apertado, frio e assustador. Você terá que deixar a pouca proteção que o abrigo oferece ao ser forçado a se aventurar lá fora, nessa perigosa terra devastada, para vasculhar suprimentos vitais que podem garantir a sobrevivência da sua família por mais um dia.

Telas

Screenshot de Sheltered Screenshot de Sheltered Screenshot de Sheltered Screenshot de Sheltered Screenshot de Sheltered Screenshot de Sheltered Screenshot de Sheltered Screenshot de Sheltered Screenshot de Sheltered Screenshot de Sheltered Screenshot de Sheltered Screenshot de Sheltered Screenshot de Sheltered Screenshot de Sheltered


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Xbox One
Compartilhe: