Call of Cthulhu para Xbox One

Call of Cthulhu


Plataforma: Xbox One
Produtora: 
Distribuidora: Focus Home Interactive
Gênero: RPG de ação
Lançamento: 29 de Outubro de 2018
Outras versões: PC, PlayStation 4

Descrição

Call of Cthulhu, o jogo oficial inspirado pelo clássico RPG de papel e caneta da Chaosium, te coloca em um mundo de crescente loucura, cercado por Deuses Antigos misteriosos dentro do emblemático universo de Lovecraft.
Pierce, um detetive particular, é enviado para investigar a morte da família Hawkins em uma ilha chamada Darkwater. Rapidamente, Pierce é envolvido por um mundo de conspirações, cultistas e terrores cósmicos.
Nada é o que parece. A sanidade é uma companheira inconsistente, frequentemente substituída por sussurros da escuridão. Criaturas estranhas, ciência desconhecida e cultos sinistros dominam o Mito de Cthulhu, determinado a realizar seus planos loucos com o objetivo de acabar com tudo.
Sua mente sofrerá. Entre a sanidade e a psicose, seus sentidos serão perturbados até você começar a questionar a realidade de tudo que está à sua volta. Não confie em ninguém. As sombras escondem figuras furtivas... e enquanto isso, o Grande Sonhador se prepara para despertar.

Telas

Screenshot de Call of Cthulhu Screenshot de Call of Cthulhu Screenshot de Call of Cthulhu Screenshot de Call of Cthulhu Screenshot de Call of Cthulhu Screenshot de Call of Cthulhu Screenshot de Call of Cthulhu Screenshot de Call of Cthulhu


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Xbox One
Compartilhe: