Wolfenstein II: The New Colossus para Xbox One

Wolfenstein II: The New Colossus


Plataforma: Xbox One
Produtora: 
Distribuidora: Bethesda Softworks
Gênero: Tiro em primeira pessoa
Lançamento: 27 de Outubro de 2017
Outras versões: Nintendo Switch, PC, PlayStation 4

Descrição

América, 1961. O assassinato do general nazista Deathshead realizado por você foi uma vitória curta. Apesar do contratempo, os nazistas mantêm o mundo sob seu jugo. Você é B. J. Blazkowicz, conhecido como Billy, o Terrível, membro da resistência, flagelo do império nazista e a última esperança de liberdade para a humanidade. Só você tem a coragem, as armas e a ousadia de voltar para os Estados Unidos, matar todos os nazistas que encontrar e começar a segunda Revolução Americana.
Wolfenstein II: The New Colossus é a tão aguardada sequência de Wolfenstein: The New Order, o jogo de tiro em primeira pessoa aclamado pela crítica e desenvolvido pelo premiado estúdio MachineGames.
Uma aventura emocionante trazida à vida pelo motor id Tech 6, Wolfenstein II leva os jogadores para a América controlada pelos nazistas em uma missão para recrutar os líderes mais ousados da resistência. Lute contra os nazistas em locais icônicos como a cidadezinha de Roswell no Novo México, as ruas inundadas de Nova Orleans e uma Manhattan pós-nuclear. Equipe um arsenal de armas poderosas e libere novas habilidades para sair explodindo legiões de soldados nazistas avançados, ciborgues e über-soldados neste que é o jogo definitivo de tiro em primeira pessoa.

Telas

Screenshot de Wolfenstein II: The New Colossus Screenshot de Wolfenstein II: The New Colossus Screenshot de Wolfenstein II: The New Colossus Screenshot de Wolfenstein II: The New Colossus Screenshot de Wolfenstein II: The New Colossus Screenshot de Wolfenstein II: The New Colossus


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Xbox One
Compartilhe: