Vampyr para Xbox One

Vampyr


Plataforma: Xbox One
Produtora: 
Distribuidora: Focus Home Interactive
Gênero: RPG de ação
Lançamento: 4 de Junho de 2018
Outras versões: Nintendo Switch, PC, PlayStation 4

Descrição

Você é o Dr. Jonathan Reid, um vampiro recém-transformado. Como médico, você deve encontrar a cura para a epidemia que arrasa a cidade. Como vampiro, você foi amaldiçoado a se alimentar daqueles que jurou curar.
Você vai aceitar o monstro que existe dentro de você? Sobreviva e lute contra caçadores de Vampiros, skals mortos-vivos e outras criaturas sobrenaturais. Use seus poderes profanos para manipular e mergulhar nas vidas das pessoas ao seu redor e decida quem será a sua próxima vítima. Lute para viver com as suas decisões... suas ações irão curar ou arruinar Londres.

Dicas

1 Dica

Evolua mais rapidamente
Conecte um teclado USB ao console. Depois procure a cama de algum esconderijo, e abrir a tela de evolução. Depois selecione uma habilidade e pressione O + P, com isso sua experiência vai aumentar, repita o processo quantas vezes quiser.

Telas

Screenshot de Vampyr Screenshot de Vampyr Screenshot de Vampyr Screenshot de Vampyr Screenshot de Vampyr Screenshot de Vampyr Screenshot de Vampyr Screenshot de Vampyr Screenshot de Vampyr


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Xbox One
Compartilhe: