Quantum Break para Xbox One

Quantum Break


Plataforma: Xbox One
Produtora: 
Distribuidora: Microsoft
Gênero: Ação
Lançamento: 5 de Abril de 2016
Outras versões: PC

Descrição

Como resultado da derrocada que numa fração de segundo fratura o próprio tempo, duas pessoas descobrem que ganharam extraordinárias habilidades. Uma está determinada a controlar esse poder e viaja através do tempo, enquanto a outra emprega suas novas habilidades na tentativa de detê-la, para restaurar o contínuo temporal antes que seja irreparavelmente destruído.
Ambas enfrentam grandes adversidades e fazem escolhas dramáticas que moldarão o futuro. Quantum Break é uma experiência inigualável; parte jogo hardcore, parte empolgante série com atores, contando com um elenco estreladíssimo, incluindo Shawn Ashmore como o herói Jack Joyce; Aidan Gillen como Paul Serene, seu arqui-inimigo; e Dominic Monaghan como William, o genial irmão de Jack. Quantum Break contém uma narrativa vívida, personagens profundos e as reviravoltas dramáticas pelas quais a Remedy Entertainment é conhecida. As escolhas que você faz no jogo afetam os resultados desta intensa fusão entre jogo e série, conferindo ao jogador uma experiência inteiramente única de entretenimento.

Telas

Screenshot de Quantum Break Screenshot de Quantum Break Screenshot de Quantum Break Screenshot de Quantum Break Screenshot de Quantum Break


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Xbox One
Compartilhe: