Pentiment para Xbox One

Pentiment


Plataforma: Xbox One
Produtora: 
Distribuidora: Xbox Game Studios
Gênero: Adventure
Lançamento: 15 de Novembro de 2022
Outras versões: Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X

Descrição

Entre em um mundo ilustrado e cheio de vida inspirado em manuscritos iluminados e xilogravuras impressas, situado durante uma época de instabilidade e transformações tanto religiosas quanto políticas na Europa. Entre na pele de Andreas Maler, um mestre artista que se vê em meio a assassinatos, escândalos e intrigas nos Alpes da Baviera.
Vivencie a Europa do século 16 pelos olhos de grandes artistas da época. A arte inspirada nos manuscritos e primeiros livros impressos transforma-se em um mundo vivo e dinâmico em Pentiment.
Escolha diferentes origens acadêmicas e sociais e descubra diversos personagens incríveis enquanto explora as histórias e segredos da pequena cidade bávara de Tassing e das proximidades da Abadia de Kiersau.
Em uma era de grandes transformações religiosas e políticas, cada decisão tomada tem o poder de alterar profundamente o futuro da comunidade. Trilhe seu próprio caminho neste período turbulento e veja as consequências das suas escolhas ganharem vida ao longo das gerações.

Telas

Screenshot de Pentiment Screenshot de Pentiment Screenshot de Pentiment Screenshot de Pentiment Screenshot de Pentiment Screenshot de Pentiment Screenshot de Pentiment Screenshot de Pentiment Screenshot de Pentiment Screenshot de Pentiment Screenshot de Pentiment Screenshot de Pentiment Screenshot de Pentiment Screenshot de Pentiment


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Xbox One
Compartilhe: