Fallout: New Vegas para Xbox 360

Fallout: New Vegas


Plataforma: Xbox 360
Produtora: 
Distribuidora: Bethesda Softworks
Gênero: RPG de ação
Lançamento: 19 de Outubro de 2010
Outras versões: PC, PlayStation 3

Descrição

Bem vindo a Vegas, New Vegas.
É o tipo de cidade onde você cava sua própria sepultura antes de ser baleado na cabeça e deixado para morrer ... e isso é antes de as coisas ficarem feias. É uma cidade de sonhadores e desesperados sendo despedaçada por facções em guerra que disputam o controle total desse oásis no deserto. É um lugar onde o tipo certo de pessoa com o tipo certo de armamento pode realmente fazer um nome para si mesmo e fazer mais do que um inimigo ou dois ao longo do caminho.
À medida que você atravessa o Mojave Wasteland, o colossal Hoover Dam, e o neon encharcado de Vegas Strip, você será apresentado a um elenco colorido de personagens, facções famintas por poder, armas especiais, criaturas mutantes e muito mais.

Telas

Screenshot de Fallout: New Vegas Screenshot de Fallout: New Vegas Screenshot de Fallout: New Vegas Screenshot de Fallout: New Vegas Screenshot de Fallout: New Vegas Screenshot de Fallout: New Vegas Screenshot de Fallout: New Vegas Screenshot de Fallout: New Vegas Screenshot de Fallout: New Vegas Screenshot de Fallout: New Vegas Screenshot de Fallout: New Vegas Screenshot de Fallout: New Vegas


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Xbox 360
Compartilhe: