DuckTales Remastered para Xbox 360

DuckTales Remastered


Plataforma: Xbox 360
Produtora: 
Distribuidora: Capcom
Gênero: Plataforma
Lançamento: 13 de Agosto de 2013
Outras versões: PC, PlayStation 3, Wii U

Descrição

DuckTales: Remastered é uma bela reimaginação feita a mão de um dos mais queridos títulos de 8-bits de todos os tempos. Volte a uma das eras de ouro dos videogames, mas agora refinada com um nível de detalhe que vai agradar o mais exigente fã da Disney ou da Capcom retrô. Com desenhos animados feitos à mão, dubladores autênticos da Disney e cenários belamente pintados do clássico desenho animado, o Tio Patinhas e sua família ganham vida como nunca antes. A jogabilidade mantém a autenticidade do seu predecessor de 8-bits, simples e divertida, com pequenas modificações para melhorar o design e a fluidez da jogabilidade. Embarque em uma autêntica aventura de DuckTales quando o Tio Patinhas e seus sobrinhos Huguinho, Zezinho e Luizinho viajam para lugares exóticos ao redor do mundo em sua busca para recuperar os cinco Tesouros Lendários.

Dicas

1 Dica

Músicas originais
Termine o jogo para destravar as músicas originais da versão do NES.
Outra maneira de destravar é quando aparecer o logotipo da Capcom fazer a seguinte sequência: Baixo, RB, Cima, LB, X, A. Depois entre no menu Option para ativar ou desativas as músicas de 8 bits.

Telas

Screenshot de DuckTales Remastered Screenshot de DuckTales Remastered Screenshot de DuckTales Remastered Screenshot de DuckTales Remastered Screenshot de DuckTales Remastered Screenshot de DuckTales Remastered Screenshot de DuckTales Remastered Screenshot de DuckTales Remastered Screenshot de DuckTales Remastered Screenshot de DuckTales Remastered Screenshot de DuckTales Remastered Screenshot de DuckTales Remastered Screenshot de DuckTales Remastered Screenshot de DuckTales Remastered Screenshot de DuckTales Remastered Screenshot de DuckTales Remastered Screenshot de DuckTales Remastered Screenshot de DuckTales Remastered Screenshot de DuckTales Remastered Screenshot de DuckTales Remastered Screenshot de DuckTales Remastered Screenshot de DuckTales Remastered Screenshot de DuckTales Remastered Screenshot de DuckTales Remastered Screenshot de DuckTales Remastered Screenshot de DuckTales Remastered Screenshot de DuckTales Remastered Screenshot de DuckTales Remastered Screenshot de DuckTales Remastered Screenshot de DuckTales Remastered Screenshot de DuckTales Remastered Screenshot de DuckTales Remastered


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Xbox 360
Compartilhe: