Viking: Battle for Asgard para Xbox 360

Viking: Battle for Asgard


Plataforma: Xbox 360
Produtora: 
Distribuidora: Sega
Gênero: Ação
Lançamento: 25 de Março de 2008
Outras versões: PC, PlayStation 3

Descrição

Uma luta feroz está ocorrendo dentro de Asgard, o reino dos deuses nórdicos. A batalha aumentou, se espalhando para o mundo mortal de Midgard e agora um campeão deve ser encontrado, um guerreiro que pode controlar esta guerra que ameaça o destino de Asgard e dos próprios deuses.
A deusa Hel - filha de Loki, foi banida do reino celestial de Asgard por desafiar o governo de Odin. Furiosa com seu destino, ela busca libertar o antigo deus-lobo Fenrir, que a lenda diz que trará Ragnarok - a batalha apocalíptica que destruirá Asgard e os deuses. Com seu exército de guerreiros Viking ressuscitados, Hel marcha para o reino mortal de Midgard.
A filha de Odin, Freya, deusa do amor e da sabedoria, tem a tarefa de deter Hel e defender o futuro da humanidade. Para seu campeão, ela escolhe Skarin, um grande, mas problemático jovem guerreiro, ignorante da verdadeira razão de seu favor para com os deuses e lançado no meio de sua guerra amarga.
Como Skarin, os jogadores viverão cenas de batalha incomparáveis, liderando o ataque em um confronto titânico entre deuses poderosos e meros homens. Uma guerra em uma escala sem precedentes ocorrerá em uma paisagem viking lindamente concebida.

Telas

Screenshot de Viking: Battle for Asgard Screenshot de Viking: Battle for Asgard Screenshot de Viking: Battle for Asgard Screenshot de Viking: Battle for Asgard Screenshot de Viking: Battle for Asgard Screenshot de Viking: Battle for Asgard Screenshot de Viking: Battle for Asgard


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Xbox 360
Compartilhe: