Sonic the Hedgehog 4 - Episode II para Xbox 360

Sonic the Hedgehog 4 - Episode II


Plataforma: Xbox 360
Produtora: 
Distribuidora: Sega
Gênero: Plataforma
Lançamento: 16 de Maio de 2012
Outras versões: PC, PlayStation 3

Descrição

Após os eventos do Episódio I, Metal Sonic voltou para formar uma aliança com o Dr. Eggman! Para enfrentar esse novo mal, Sonic terá que chamar um velho amigo para ajudá-lo a salvar o dia! Agora acompanhado por Tails, corra por quatro novas Zonas e derrote novos badniks temíveis com movimentos combinados mortais para acabar com os planos dessa dupla covarde!
Experimente a saga Sonic 4 como nunca antes com a adição de um novo motor; trazendo a você jogabilidade com física atualizada e zonas em gráficos HD impressionantes! Outra novidade no Episódio II é a adição do jogo colaborativo online/local, onde os jogadores podem se juntar a um amigo para assumir o controle de Sonic e Tails enquanto lutam contra o Dr. Eggman!

Telas

Screenshot de Sonic the Hedgehog 4 - Episode II Screenshot de Sonic the Hedgehog 4 - Episode II Screenshot de Sonic the Hedgehog 4 - Episode II Screenshot de Sonic the Hedgehog 4 - Episode II Screenshot de Sonic the Hedgehog 4 - Episode II Screenshot de Sonic the Hedgehog 4 - Episode II Screenshot de Sonic the Hedgehog 4 - Episode II Screenshot de Sonic the Hedgehog 4 - Episode II Screenshot de Sonic the Hedgehog 4 - Episode II Screenshot de Sonic the Hedgehog 4 - Episode II


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Xbox 360
Compartilhe: