Wii Music para Wii

Wii Music


Plataforma: Wii
Produtora: 
Distribuidora: Nintendo
Gênero: Música
Lançamento: 16 de Outubro de 2008

Descrição

Sem descrição para este jogo.

Dicas

8 Dicas

Roupas diferentes nas Jam Sessions
Nos modos Quick Jam ou Custom Jam quando aparecer a tela Start Playing? faça uma das sequências abaixo para selecionar a roupa correspondente.

Miis vestem camisetas do Wii Music - Mantenha pressionado Direita no direcional do Wii Remote e clique no botão Start na tela.

Miis vestem quimonos - Mantenha pressionado B e Baixo no direcional do Wii Remote e clique no botão Start na tela.

Miis vestem fantasias de gato - Mantenha pressionado Esquerda no direcional do Wii Remote e clique no botão Start na tela.

Miis vestem roupas de cheerleader - Mantenha pressionado B e Esquerda no direcional do Wii Remote e clique no botão Start na tela.

Miis vestem roupas de DJ - Mantenha pressionado B e Direita no direcional do Wii Remote e clique no botão Start na tela.

Miis vestem fantasias de cachorro - Mantenha pressionado Baixo no direcional do Wii Remote e clique no botão Start na tela.

Miis vestem roupas de rapper - Mantenha pressionado B e Cima no direcional do Wii Remote e clique no botão Start na tela.

Miis vestem terno - Mantenha pressionado Cima no direcional do Wii Remote e clique no botão Start na tela.

Telas

Screenshot de Wii Music Screenshot de Wii Music Screenshot de Wii Music Screenshot de Wii Music Screenshot de Wii Music Screenshot de Wii Music Screenshot de Wii Music Screenshot de Wii Music Screenshot de Wii Music Screenshot de Wii Music Screenshot de Wii Music Screenshot de Wii Music Screenshot de Wii Music Screenshot de Wii Music Screenshot de Wii Music Screenshot de Wii Music Screenshot de Wii Music Screenshot de Wii Music Screenshot de Wii Music Screenshot de Wii Music Screenshot de Wii Music Screenshot de Wii Music Screenshot de Wii Music Screenshot de Wii Music Screenshot de Wii Music


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Wii
Compartilhe: