Earth Defense Force para Super Nintendo

Earth Defense Force


Plataforma: Super Nintendo
Produtora: 
Distribuidora: Jaleco
Gênero: Tiro
Lançamento: 1991

Descrição

Earth Defense Force (também chamado de Super E.D.F no Japão) é um jogo de tiro horizontal desenvolvido e publicado pela Jaleco para o SNES.Originalmente um jogo arcade, ele apresenta modo para dois jogadores cooperativo ou seja os 2 jogadores na mesma tela que era raro em jogos de nave,mas esse modo so tinha na versão para Arcade que mais tarde foi feito um Port para o SNES mas o modo cooperativo foi retirado, ainda em sua versão para o SNES foram feitos ajustes gráficos de alguns dos níveis do jogo, e novas armas selecionáveis foram adicionados assim como algumas fases do jogo.
A história do jogo ocorre no ano 20XX,onde os aliens Malévolos do Império Azyma povoou o lado escuro da lua,após o início de um ataque sobre a terra com uma arma secreta que esta sendo desenvolvida na lua,uma arma capaz de destruir toda a vida na Terra então entra a mais poderosa arma da Terra a nave XA-1 que devera destruir essa poderosa arma que os alienigênas estão construido. Sera que você sera capaz de parar a contrução dessa arma,então jogue e salve o planeta Terra desses invasores que planejam destruir o planeta!!!

Dicas

2 Dicas

Invencibilidade
Durante o jogo de pause e pressione A, B, X, Y, L, R, Cima, Baixo, Esquerda, Direita. Nota: Este código deve ser feito a cada fase em que se incia,ou seja passou de fase faça o código novamente pois o código so vale para a partida atual.
Só funciona na versão japonesa do jogo.

Mudar tela título
Assim que ligar o console Segure : Cima + Start no controle 2 para ver uma nova tela de apresentação. O código muda muita coisa não.
Só funciona na versão japonesa do jogo.

Telas

Screenshot de Earth Defense Force Screenshot de Earth Defense Force Screenshot de Earth Defense Force Screenshot de Earth Defense Force Screenshot de Earth Defense Force Screenshot de Earth Defense Force Screenshot de Earth Defense Force Screenshot de Earth Defense Force Screenshot de Earth Defense Force Screenshot de Earth Defense Force Screenshot de Earth Defense Force Screenshot de Earth Defense Force Screenshot de Earth Defense Force Screenshot de Earth Defense Force Screenshot de Earth Defense Force Screenshot de Earth Defense Force Screenshot de Earth Defense Force Screenshot de Earth Defense Force


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Super Nintendo
Compartilhe: