Nosferatu para Super Nintendo

Nosferatu


Plataforma: Super Nintendo
Produtora: 
Distribuidora: Seta U.S.A.
Gênero: Ação
Lançamento: Novembro de 1995

Descrição

Nosferatu tenta imitar a jogabilidade de um título de Castlevania, mas não tem estilo e parece ser um jogo genérico, em comparação a palavra "Nosferatu" significa vampiro em alemão e, nesta aventura ao estilo plataforma desafia você a salvar sua namorada do sanguessuga original, o Dracula.
A maioria dos níveis são um labirinto de bordas de castelo e passarelas,mas as lutas contra os chefes ficam do lado de fora, onde há mais espaço. Há uma boa variedade de monstros para bater, que vão desde o tradicional filme de monstros (Frankenstein, Múmia, etc) para algumas criações verdadeiramente bizarro original.O jogo não tem tensão, embora haja surpresas ocasionais, como corpos em queda e as mãos que agarram você debaixo do chão Muito lixo muitas armadilhas em níveis mais avançados.Em termos de gráficos, as criaturas estão ótimas, mas as muralhas do castelo começa a ficar chato depois de alguns níveis. Os controles são menos sensíveis, dificultando um pouco a jogabilidade em certas areas a horas em que você vai querer jogar o controle na parede, mas para quem ja jogou Black Thorne e Flash Back vera que a jogabilidade é bem pareceida. O áudio é fraco, com poucos efeitos sonoros e música que é desigual em qualidade,na minha opnião eu gostei do som ambiente do jogo mas depois você notara que é repetitivo e isso da nos nervos. Nosferatu não é um jogo terrível, mas não consegue distinguir-se de qualquer forma, joga-lo é uma experiência única pode acreditar.

Dicas

3 Dicas

Recarregar cristal vermelho
Durante o jogo pause e pressione: Cima, X, Direita, A, Baixo, B, Esquerda, Y.

Recuperar energia (Cristal verde)
Execute um pontapé para trás esquerda + Y, quando ele for dar o pontapé pause o jogo e aperte Cima, X, Direita, A, Baixo, B, Esquerda, Y, Start. Fazendo isso você recuperará energia instantaneamente, e pode ser usado a qualquer hora.

Seleção de fase
Va para o menu de configurações e deixe o cursor sobre "EXIT" e pressione L, L, R, R, R, L, L, L e você poderá escolher em qual fase deseja iniciar.

Telas

Screenshot de Nosferatu Screenshot de Nosferatu Screenshot de Nosferatu Screenshot de Nosferatu Screenshot de Nosferatu Screenshot de Nosferatu Screenshot de Nosferatu Screenshot de Nosferatu Screenshot de Nosferatu Screenshot de Nosferatu Screenshot de Nosferatu Screenshot de Nosferatu Screenshot de Nosferatu Screenshot de Nosferatu Screenshot de Nosferatu Screenshot de Nosferatu Screenshot de Nosferatu Screenshot de Nosferatu


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Super Nintendo
Compartilhe: