Marvel's Spider-Man para PlayStation 4

Marvel's Spider-Man


Plataforma: PlayStation 4
Produtora: 
Distribuidora: Sony Interactive Entertainment
Gênero: Ação
Lançamento: 7 de Setembro de 2018

Descrição

Seja o Homem-Aranha
Após oito anos usando a máscara, Peter Parker agora é um mestre na luta contra o crime. Sinta todo o poder de um Homem-Aranha mais experiente com uma mecânica de combate improvisada, habilidades acrobáticas dinâmicas, movimentos urbanos brandos e interações com o ambiente. Não sendo mais um principiante, esse é o Homem-Aranha mais habilidoso que você já jogou.
Os mundos de Peter Parker e do Homem-Aranha se colidem em uma história original cheia de ação. Nesse novo universo do Homem-Aranha, os personagens famosos das vidas de Peter e do Homem-Aranha foram reinventados para exercerem papéis únicos.
Nova York ganha vida como o mundo mais vasto e interativo da Insomniac até agora. Percorra bairros vibrantes e capture vistas espetaculares de locais famosos da Marvel e de Manhattan. Use o ambiente para derrotar vilões com golpes épicos em uma ação digna de sucessos de bilheteria.

Dicas

2 Dicas

Destrave o modo Novo Jogo+
Termine o jogo para destravar o modo Novo Jogo+, onde você começa um novo jogo mantendo todas suas habilidades e itens.

Dificuldade Suprema
Termine o jogo para destravar a dificuldade Suprema.

Telas

Screenshot de Marvel's Spider-Man Screenshot de Marvel's Spider-Man Screenshot de Marvel's Spider-Man Screenshot de Marvel's Spider-Man Screenshot de Marvel's Spider-Man Screenshot de Marvel's Spider-Man


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PlayStation 4
Compartilhe: