Eagle Flight para PlayStation 4

Eagle Flight


Plataforma: PlayStation 4
Produtora: 
Distribuidora: Ubisoft
Gênero: Ação
Lançamento: 8 de Novembro de 2016
Outras versões: PC

Descrição

Desenvolvido exclusivamente para RV, Eagle Flight leva você para os céus de Paris para viver a liberdade de voar como nunca antes!
Cinquenta anos depois de os seres humanos desaparecerem da superfície da Terra, a vida selvagem e a natureza retomaram suas cidades, deixando para você um parque de diversões de tirar o fôlego em Paris. Como águia, você paira por lugares icônicos, da Torre Eiffel à Catedral de Notre Dame, e mergulha em ruas estreitas para lutar contra seus adversários e proteger o seu território. Eagle Flight dá a você liberdade absoluta para explorar Paris do ponto de vista de um pássaro!
Viva a verdadeira adrenalina do multijogador com até 6 jogadores! Use suas habilidades de voo para guiar sua equipe à vitória no modo multijogador travando emocionantes brigas. Se você sempre quis ver Paris do ponto de vista de um pássaro ou se você queria viver a emoção de caçar como uma ave de rapina, Eagle Flight permite que você realize os seus sonhos!

Telas

Screenshot de Eagle Flight Screenshot de Eagle Flight Screenshot de Eagle Flight Screenshot de Eagle Flight Screenshot de Eagle Flight Screenshot de Eagle Flight Screenshot de Eagle Flight Screenshot de Eagle Flight Screenshot de Eagle Flight Screenshot de Eagle Flight Screenshot de Eagle Flight Screenshot de Eagle Flight Screenshot de Eagle Flight


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PlayStation 4
Compartilhe: