Madden NFL 17 para PlayStation 3

Madden NFL 17


Plataforma: PlayStation 3
Produtora: 
Distribuidora: EA Sports
Gênero: Esporte
Lançamento: 23 de Agosto de 2016
Outras versões: PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One

Descrição

Madden NFL 17 introduz recursos imersivos que colocam você no centro da batalha do time pelo campeonato, concentrando-se no Modo Franchise, e apresentando novas maneiras de jogar e mais escolhas a fazer. Use as inovadoras dicas de reação a quem tenha a posse de bola, fintas para defensores e um sistema de IA defensivo inovador e autêntico. Receba análises de partida dinâmicas e minuciosas durante toda a temporada da NFL, feitas pela inédita equipe de comentaristas de Madden NFL: Brandon Gaudin e Charles Davis.
Madden NFL 17 é o maior Madden de todos, apresentando a jogabilidade mais equilibrada da franquia, a maior diversificação de comentários de toda a franquia, e novos modos de jogo como Ultimate Team e Draft Champions.

Telas

Screenshot de Madden NFL 17 Screenshot de Madden NFL 17 Screenshot de Madden NFL 17 Screenshot de Madden NFL 17 Screenshot de Madden NFL 17 Screenshot de Madden NFL 17 Screenshot de Madden NFL 17 Screenshot de Madden NFL 17 Screenshot de Madden NFL 17 Screenshot de Madden NFL 17


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PlayStation 3
Compartilhe: