The Saboteur para PlayStation 3

The Saboteur


Plataforma: PlayStation 3
Produtora: 
Distribuidora: Electronic Arts
Gênero: Ação
Lançamento: 3 de Dezembro de 2009
Outras versões: PC, Xbox 360

Descrição

Bem-vindo à Paris ocupada pelos nazistas, um mundo aberto sem igual em que você é o sabotador. Jogue como Sean Devlin, um mecânico irlandês durão que deseja se vingar de um oficial nazista que destruiu tudo o que ele mais amava.
Agora chegou o momento de dar o troco - com a ajuda da Resistência Francesa, Inteligência Britânica, um arsenal com armas de vários tipos, seus músculos e conhecimento sobre a vida nas ruas, você deve completar sua vingança contra aqueles que tentaram acabar com a sua vida. Use táticas de sabotagem para explodir dirigíveis, descarrilar trens, implodir pontes, destruir tanques de guerra e acabar com estruturas inimigas - tudo em nome da vingança. Trata-se do primeiro jogo de ação do gênero mundo aberto ambientado na Europa ocupada pelos nazistas.

Dicas

2 Dicas

Escale prédios
Para escalar prédios de maneira mais fácil basta ir seguindo as lâmpadas amarelas.

Vença fácil as corridas
Antes da corrida começar mire a sua arma em algum oponente e ele irá sair do carro, repita a operação com todos os outros.

Telas

Screenshot de The Saboteur Screenshot de The Saboteur Screenshot de The Saboteur Screenshot de The Saboteur Screenshot de The Saboteur Screenshot de The Saboteur Screenshot de The Saboteur Screenshot de The Saboteur Screenshot de The Saboteur Screenshot de The Saboteur Screenshot de The Saboteur Screenshot de The Saboteur Screenshot de The Saboteur Screenshot de The Saboteur Screenshot de The Saboteur Screenshot de The Saboteur Screenshot de The Saboteur Screenshot de The Saboteur Screenshot de The Saboteur Screenshot de The Saboteur Screenshot de The Saboteur


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PlayStation 3
Compartilhe: