Euro Truck Simulator para PC

Euro Truck Simulator


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: SCS Software
Gênero: Simulação
Lançamento: 6 de Agosto de 2008

Descrição

Euro Truck Simulator se tornou um clássico do gênero, e ainda é relevante hoje. Ele é o primeiro jogo de simulação de caminhão em um cenário europeu, com caminhões de longo curso europeus!
Dirija o frete de Londres para Roma, Berlim, Madrid, Praga, e muitas outras cidades, em veículos realistas. Reprodução fiel de dirigir caminhões na estrada europeia. Pegue uma variedade de cargas e entregue-as a tempo! Modelos altamente realistas e meticulosamente detalhados baseados em caminhões reais. Instrumentos de trabalho reais, como indicadores intermitentes, luzes de aviso de temperatura e baixo nível de combustível, limpadores e um conjunto completo de medidores.

Telas

Screenshot de Euro Truck Simulator Screenshot de Euro Truck Simulator Screenshot de Euro Truck Simulator Screenshot de Euro Truck Simulator Screenshot de Euro Truck Simulator Screenshot de Euro Truck Simulator Screenshot de Euro Truck Simulator Screenshot de Euro Truck Simulator Screenshot de Euro Truck Simulator Screenshot de Euro Truck Simulator Screenshot de Euro Truck Simulator Screenshot de Euro Truck Simulator Screenshot de Euro Truck Simulator Screenshot de Euro Truck Simulator


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: