Ni no Kuni II: Revenant Kingdom para PC

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Bandai Namco
Gênero: RPG
Lançamento: 23 de Março de 2018
Outras versões: PlayStation 4

Descrição

Boas-vindas ao lindo mundo de Ni no Kuni!
Após ser derrubado por um golpe de estado, o jovem rei Evan parte em uma extraordinária aventura para fundar um novo reino, unir seu mundo e proteger os habitantes das forças sombrias que os ameaçam.
Junte-se a ele em uma memorável aventura onde os limites entre filme de animação e videogame se confundem. Desenvolvido pela LEVEL-5, Ni no Kuni II conta com incríveis desenhos de personagens do artista Yoshiyuki Momose e uma trilha sonora marcante do compositor internacional Joe Hisaishi.

Telas

Screenshot de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom Screenshot de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom Screenshot de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom Screenshot de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom Screenshot de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom Screenshot de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom Screenshot de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom Screenshot de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom Screenshot de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom Screenshot de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom Screenshot de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom Screenshot de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: