System Shock: Enhanced Edition para PC

System Shock: Enhanced Edition


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Nightdive Studios
Gênero: Ação
Lançamento: 22 de Setembro de 2015

Descrição

Você é um renomado hacker, o mais notório ladrão do ciberespaço no mundo corporativo. Apanhado durante uma invasão arriscada, você se torna contratado para Diego, um executivo ganancioso do Trioptium que financia uma rara operação de implante de cyberjack. Depois de seis meses em coma curativo, você desperta para as conseqüências de um terrível desastre. Onde estão os cirurgiões? Por que a estação está tão destruída? Lentamente, a percepção arrepiante de que algo está muito errado se arrasta sobre você.
Outrora uma instituição de pesquisa corporativa de primeira linha, Citadel agora está repleta de ciborgues irracionais, robôs e seres terrivelmente mutantes, todos programados para servir a SHODAN, uma implacável inteligência artificial.

Telas

Screenshot de System Shock: Enhanced Edition Screenshot de System Shock: Enhanced Edition Screenshot de System Shock: Enhanced Edition Screenshot de System Shock: Enhanced Edition Screenshot de System Shock: Enhanced Edition Screenshot de System Shock: Enhanced Edition Screenshot de System Shock: Enhanced Edition Screenshot de System Shock: Enhanced Edition Screenshot de System Shock: Enhanced Edition Screenshot de System Shock: Enhanced Edition Screenshot de System Shock: Enhanced Edition Screenshot de System Shock: Enhanced Edition Screenshot de System Shock: Enhanced Edition Screenshot de System Shock: Enhanced Edition Screenshot de System Shock: Enhanced Edition


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: