Shaq Fu: A Legend Reborn para PC

Shaq Fu: A Legend Reborn


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Mad Dog Games
Gênero: Luta
Lançamento: 5 de Junho de 2018
Outras versões: Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One

Descrição

O mundo está à beira do desastre. Nossas maiores celebridades revelaram quem são de verdade: demônios determinados a emburrecer o público para tomar controle do planeta. Somente um homem pode nos salvar: um alto órfão chinês chamado Shaq Fei Hung. Treinado por um mestre do kung fu, Shaq deve viajar aos cantos mais perigosos do mundo para combater o mal e cumprir seu destino como o Escolhido.
Shaquille O'Neal volta para "acertar as contas de 1994" nesta releitura completa da lenda de Shaq Fu. Os jogadores tomam controle do irrefreável Big Diesel enfrentando as hordas de Hollywood e do Inferno no estilo dos clássicos beat 'em ups com movimentação lateral.

Telas

Screenshot de Shaq Fu: A Legend Reborn Screenshot de Shaq Fu: A Legend Reborn Screenshot de Shaq Fu: A Legend Reborn Screenshot de Shaq Fu: A Legend Reborn Screenshot de Shaq Fu: A Legend Reborn Screenshot de Shaq Fu: A Legend Reborn Screenshot de Shaq Fu: A Legend Reborn Screenshot de Shaq Fu: A Legend Reborn Screenshot de Shaq Fu: A Legend Reborn Screenshot de Shaq Fu: A Legend Reborn Screenshot de Shaq Fu: A Legend Reborn Screenshot de Shaq Fu: A Legend Reborn Screenshot de Shaq Fu: A Legend Reborn


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: