Psychonauts in The Rhombus Of Ruin para PC

Psychonauts in The Rhombus Of Ruin


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Double Fine Productions
Gênero: Ação
Lançamento: 19 de Abril de 2018
Outras versões: PlayStation 4

Descrição

Psychonauts in the Rhombus of Ruin é uma nova aventura de realidade virtual que levas os jogadores de volta para o mundo misterioso e paranormal dos Psychonauts pela primeira vez em mais de dez anos!
Mais uma vez os jogadores assumirão o papel de Raz, o jovem intrépido membro dos Psychonauts, um grupo secreto internacional de agentes psíquicos!
A história continua exatamente onde parou em Psychonauts (2005), com Raz, Lili, Sasha, Milla e o Treinador Oleander voando para resgatar Truman Zannoto, o chefe dos Psychonauts. Sua missão os levará para o centro do Rhombus of Ruin, uma misteriosa parte do oceano que é tão mortal quanto dois Triângulos das Bermudas juntos!
Quando o grupo de salvamento é capturado e aprisionado no Rhombus, Raz fica imobilizado e deve usar somente seus poderes psíquicos para reunir seus amigos, revelando a identidade do misterioso sequestrador e libertando Truman antes que a insanidade do Rhombus consuma suas mentes!

Telas

Screenshot de Psychonauts in The Rhombus Of Ruin Screenshot de Psychonauts in The Rhombus Of Ruin Screenshot de Psychonauts in The Rhombus Of Ruin Screenshot de Psychonauts in The Rhombus Of Ruin Screenshot de Psychonauts in The Rhombus Of Ruin Screenshot de Psychonauts in The Rhombus Of Ruin Screenshot de Psychonauts in The Rhombus Of Ruin Screenshot de Psychonauts in The Rhombus Of Ruin Screenshot de Psychonauts in The Rhombus Of Ruin Screenshot de Psychonauts in The Rhombus Of Ruin


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: