Super Lucky's Tale para PC

Super Lucky's Tale


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Microsoft
Gênero: Plataforma
Lançamento: 7 de Novembro de 2017
Outras versões: Xbox One

Descrição

Super Lucky's Tale é um delicioso jogo de plataforma para todas as idades que traz as aventuras de Lucky, um herói otimista, dinâmico e adorável em uma missão para encontrar força interior e ajudar sua irmã a resgatar o Livro das Eras de Jinx, um vilão misterioso e traiçoeiro, que por algum motivo deseja transformar o mundo.
Encontre um divertido elenco de amigos e adversários ao longo da aventura. Lucky precisa enfrentar os temíveis Los Gatitos (as crias travessas, autodidatas e ignóbeis de Jinx), que às vezes só atrapalham os planos do pai. Entre os amigos que Lucky fará ao longo da jornada, você encontrará Yetis, Sustinhos, uma vila de minhocas fazendeiras e outros habitantes coloridos do Livro das Eras. Teste suas habilidades com quebra-cabeças e pistas de obstáculos incríveis.
Explore os segredos ocultos de novos mundos com a clássica ação de escavação do Lucky. Mergulhe em buracos imprevisíveis ou experimente fases de desafio de rolagem lateral para desbloquear recompensas adicionais. Volte à era dos jogos clássicos de plataforma com desafios que jogadores de todas as idades e níveis de habilidade poderão curtir.

Telas

Screenshot de Super Lucky's Tale Screenshot de Super Lucky's Tale Screenshot de Super Lucky's Tale Screenshot de Super Lucky's Tale Screenshot de Super Lucky's Tale Screenshot de Super Lucky's Tale


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: