Mafia III para PC

Mafia III


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: 2K Games
Gênero: Ação
Lançamento: 7 de Outubro de 2016
Outras versões: PlayStation 4, Xbox One

Descrição

O ano é 1968, depois de anos de combate no Vietnã, Lincoln Clay sabe de uma verdade: a família não é aquela com quem você nasce, mas aquela por quem você morre.
Agora, de volta a New Bordeaux, Lincoln está determinado a fugir de um passado criminoso. Porém, quando sua família emprestada, a máfia negra, é traída e trucidada pela máfia italiana, Lincoln constrói uma nova família das cinzas da antiga e deixa uma trilha fulminante de vingança e redenção enquanto lida com os responsáveis.
Serão necessários tiroteios intensos, combate corporal brutal, direção radical e muita manha. Porém, com o grupo certo, decisões difíceis e um pouco de sujeira nas mãos, é possível chegar ao topo do submundo da cidade.

Telas

Screenshot de Mafia III Screenshot de Mafia III Screenshot de Mafia III Screenshot de Mafia III Screenshot de Mafia III Screenshot de Mafia III Screenshot de Mafia III Screenshot de Mafia III Screenshot de Mafia III Screenshot de Mafia III Screenshot de Mafia III Screenshot de Mafia III Screenshot de Mafia III Screenshot de Mafia III Screenshot de Mafia III Screenshot de Mafia III Screenshot de Mafia III Screenshot de Mafia III Screenshot de Mafia III Screenshot de Mafia III Screenshot de Mafia III Screenshot de Mafia III Screenshot de Mafia III Screenshot de Mafia III


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: