Outlast para PC

Outlast


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Red Barrels
Gênero: Ação
Lançamento: 4 de Setembro de 2013
Outras versões: PlayStation 4, Xbox One

Descrição

Nas montanhas longínquas do Colorado, existem horrores à sua espera no Asilo de Mount Massive. Que é uma antiga instituição para doentes mentais, recentemente reaberta pelo ramo de "pesquisa e caridade" da multinacional Murkoff Corporation, tem funcionado em segredo absoluto... até agora.
Após receber uma dica de uma fonte anônima, o jornalista independente Miles Upshur força a entrada na instalação, e aquilo que descobre encontra-se na fronteira aterradora entre a ciência e a religião, entre a natureza e algo completamente diferente. Uma vez no interior, a sua única esperança de fuga encontra-se na terrível verdade ocultada no coração de Mount Massive.
Outlast é uma verdadeira experiência de horror que tenta demonstrar que os monstros mais aterradores nascem da mente humana.

Telas

Screenshot de Outlast Screenshot de Outlast Screenshot de Outlast Screenshot de Outlast Screenshot de Outlast Screenshot de Outlast Screenshot de Outlast Screenshot de Outlast Screenshot de Outlast Screenshot de Outlast Screenshot de Outlast


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: