Brutal Legend para PC

Brutal Legend


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Electronic Arts
Gênero: Ação
Lançamento: 26 de Fevereiro de 2013
Outras versões: PlayStation 3, Xbox 360

Descrição

Eddie Riggs é o roadie de uma banda famosa, e se fere ao trocar uma corda de guitarra, deixando seu sangue escorrer e atingir a fivela amaldiçoada de seu cinto. A fivela imediatamente ganha vida, transformando-se em um monstro maligno que leva Riggs a uma dimensão na qual as almas dos seres humanos são aprisionadas.
Para defender-se dos perigos da dimensão ao qual foi enviado, Eddie Riggs pode utilizar armas como um machado e uma guitarra. Além disso Eddie Riggs pode dirigir um veículo equipado com armas para viajar pelo extenso universo do game ou simplesmente passar por cima de seus adversários.

Telas

Screenshot de Brutal Legend Screenshot de Brutal Legend Screenshot de Brutal Legend Screenshot de Brutal Legend Screenshot de Brutal Legend Screenshot de Brutal Legend Screenshot de Brutal Legend Screenshot de Brutal Legend Screenshot de Brutal Legend Screenshot de Brutal Legend Screenshot de Brutal Legend Screenshot de Brutal Legend Screenshot de Brutal Legend Screenshot de Brutal Legend Screenshot de Brutal Legend Screenshot de Brutal Legend Screenshot de Brutal Legend Screenshot de Brutal Legend Screenshot de Brutal Legend Screenshot de Brutal Legend Screenshot de Brutal Legend Screenshot de Brutal Legend Screenshot de Brutal Legend Screenshot de Brutal Legend Screenshot de Brutal Legend Screenshot de Brutal Legend Screenshot de Brutal Legend


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: