Dead Island para PC

Dead Island


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Techland
Gênero: Ação
Lançamento: 6 de Setembro de 2011
Outras versões: PlayStation 3, Xbox 360

Descrição

O Paraíso encontra o Inferno!
Seja bem-vindo à experiência única do Apocalipse Zumbi. Preso no meio de uma infestação zumbi na ilha tropical de Banoi, seu único pensamento é: sobrevivência!

Dicas

1 Dica

Ganhe dinheiro rapidamente
Primeiramente vá para o armazém (warehouse) e consiga um martelo e um taco de beisebol, depois vá para a igreja e venda por $400. Volte para o armazém e o martelo e um taco de beisebol vão aparecer novamente, e com isso você poderá repetir esse processo quantas vezes quiser.

Telas

Screenshot de Dead Island Screenshot de Dead Island Screenshot de Dead Island Screenshot de Dead Island Screenshot de Dead Island Screenshot de Dead Island Screenshot de Dead Island Screenshot de Dead Island Screenshot de Dead Island Screenshot de Dead Island Screenshot de Dead Island Screenshot de Dead Island Screenshot de Dead Island Screenshot de Dead Island Screenshot de Dead Island Screenshot de Dead Island Screenshot de Dead Island Screenshot de Dead Island Screenshot de Dead Island Screenshot de Dead Island Screenshot de Dead Island Screenshot de Dead Island Screenshot de Dead Island Screenshot de Dead Island


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: