The Lord of the Rings: Gollum para PC

The Lord of the Rings: Gollum


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Daedalic Entertainment
Gênero: Ação
Lançamento: 25 de Maio de 2023
Outras versões: Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X

Descrição

Ele sobreviveu a perigos indescritíveis, impelido pelo desejo irrefreável de mais uma vez colocar as mãos no objeto que lhe foi roubado. Embora seja uma parte central da história criada por J.R.R. Tolkien, sua missão desesperada de nunca foi contada em detalhes. Conheça finalmente a história esquecida de Gollum: uma experiência incrivelmente fiel aos livros. Desde a sua fuga de Mordor, de onde escapou da Boca de Sauron e da aranha demoníaca Laracna, até a chegada às masmorras do Rei Elfo Thranduil, pai de Legolas, Gollum teve muitas aventuras e encontros ao longo da sua viagem extraordinária.
Corrompido pelo Anel ao longo de centenas de anos, Gollum desenvolveu uma agilidade excecional e uma elevada astúcia. Use essas habilidades únicas para explorar, infiltrar-se em locais lendários e atingir grandes alturas. Passe pelos Orcs enquanto sobe a Torre Sombria de Barad-dûr e escape dos Elfos na misteriosa Trevamata.
Embora não seja um guerreiro, Gollum é capaz de estrangular um inimigo descuidado quando a oportunidade surge… ou de encontrar uma forma mais criativa e menos arriscada de escapar de algum problema.

Telas

Screenshot de The Lord of the Rings: Gollum Screenshot de The Lord of the Rings: Gollum Screenshot de The Lord of the Rings: Gollum Screenshot de The Lord of the Rings: Gollum Screenshot de The Lord of the Rings: Gollum


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: