Marvel's Midnight Suns para PC

Marvel's Midnight Suns


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: 2K Games
Gênero: Estratégia em turnos
Lançamento: 2 de Dezembro de 2022
Outras versões: PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X

Descrição

Marvel's Midnight Suns é um novo RPG tático ambientado no lado mais sombrio do Universo Marvel, colocando você frente a frente contra as forças demoníacas do submundo enquanto se une e vive entre os Midnight Suns, a última linha de defesa da Terra.
Você é o Caçador, um matador de demônios lendário e com um passado misterioso... E segredos que você ainda tem que descobrir.
Quando a demoníaca Lilith e sua temível horda se unem com os exércitos malignos da HYDRA, é hora de liberar o lado negro da Marvel. Como o Caçador, sua missão é liderar uma equipe improvável de Super-Heróis experientes e perigosos guerreiros sobrenaturais para a vitória. Lendas como Doutor Estranho, Homem de Ferro e Blade conseguem deixar de lado suas diferenças diante de uma ameaça apocalíptica crescente? Se você vai salvar o mundo, terá que forjar alianças e liderar a equipe em batalha como os lendários Midnight Suns. Com personagens e habilidades aprimoráveis que permitem que você construa sua própria versão exclusiva do Caçador, você escolherá como enviar o exército de Lilith de volta ao submundo.
Do lendário estúdio que mudou os jogos de estratégia e tática para sempre, chega um novo título, oferecendo combate tático cinematográfico com um toque de Super-Herói, amizades para criar com heróis icônicos e uma aventura inesquecível que mergulha profundamente no lado mais sombrio da Marvel.

Telas

Screenshot de Marvel's Midnight Suns Screenshot de Marvel's Midnight Suns Screenshot de Marvel's Midnight Suns Screenshot de Marvel's Midnight Suns Screenshot de Marvel's Midnight Suns Screenshot de Marvel's Midnight Suns Screenshot de Marvel's Midnight Suns


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: