Yoshi's Crafted World para Nintendo Switch

Yoshi's Crafted World


Plataforma: Nintendo Switch
Produtora: 
Distribuidora: Nintendo
Gênero: Plataforma
Lançamento: 29 de Março de 2019

Descrição

Entre numa nova aventura do Yoshi em um mundo feito de objetos do dia a dia – como caixas e copos de papel! Jogando como o Yoshi, você saltará alto, engolirá inimigos e sairá à caça de tesouros para encontrar todos os diferentes itens colecionáveis. Por outro lado, as fases podem ser jogadas de trás para frente, abrindo novas perspectivas a serem exploradas e novas maneiras de se encontrar alguns itens que foram escondidos com mais cuidado!
Tudo começou quando Kamek e o bebê Bowser decidiram roubar a pedra preciosa de uma joia. Segundo a lenda, este fabuloso objeto artesanal tem o poder de realizar os sonhos mais malucos de quem o possui! Mas quando a pedra preciosa sai voando, Yoshi e seus amigos precisam encontrá-la. Felizmente, essa missão pode ser cooperativa e desafiadora. Passe um controle Joy-ConTM a um amigo para formar uma equipe de Yoshis. Além disso, no modo Mellow o Yoshi ganha asas, o que, além de útil, deixa a experiência muito mais leve! Encontrar todas as flores, moedas e Poochy Pups não é tarefa fácil! Para proteção extra, vista uma das roupas que você pode desbloquear dentro do jogo!

Dicas

3 Dicas

Roupas especiais
As seguintes roupas não podem ser obtidas através do caça níqueis, e precisam de ações específicas para serem destravadas:

Blockafeller - Encontre o Sprout em todos os 43 esconderijos.
Kamek - Termine todas as fases, incluindo as que são destravadas após o final do jogo.
Sundream Stone - Pegue todas as Smiley Flower, depois as dê para o Blockafeller antes de entrar no esconderijo do Kamek.

Telas

Screenshot de Yoshi's Crafted World Screenshot de Yoshi's Crafted World Screenshot de Yoshi's Crafted World Screenshot de Yoshi's Crafted World Screenshot de Yoshi's Crafted World Screenshot de Yoshi's Crafted World Screenshot de Yoshi's Crafted World Screenshot de Yoshi's Crafted World Screenshot de Yoshi's Crafted World Screenshot de Yoshi's Crafted World Screenshot de Yoshi's Crafted World Screenshot de Yoshi's Crafted World Screenshot de Yoshi's Crafted World Screenshot de Yoshi's Crafted World Screenshot de Yoshi's Crafted World Screenshot de Yoshi's Crafted World Screenshot de Yoshi's Crafted World Screenshot de Yoshi's Crafted World Screenshot de Yoshi's Crafted World Screenshot de Yoshi's Crafted World


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Nintendo Switch
Compartilhe: