Worms W.M.D para Nintendo Switch

Worms W.M.D


Plataforma: Nintendo Switch
Produtora: 
Distribuidora: Team17
Gênero: Estratégia em turnos
Lançamento: 23 de Novembro de 2017
Outras versões: PC, PlayStation 4, Xbox One

Descrição

As minhocas voltaram no jogo mais destrutivo já visto. Com lindo visual 2D à mão, armas novinhas, a adição de produção, veículos, edifícios e mais o retorno de algumas das tão amadas armas clássicas e jogabilidade, o Worms W.M.D é a melhor experiência de jogo já vista.
Vença 30 níveis de campanha com dificuldade crescente usando o enorme arsenal de armas novas e clássicas à disposição. Use novos veículos para causar o caos entre os ranques inimigos e edifícios para ganhar vantagem tática ao tentar dominar o campo de batalha!
Enfrente até cinco adversários em guerras de minhocas táticas com até oito minhocas cada, seja no multiplayer local ou online, inclusive com jogo ranqueado. Esmague os adversários com o Gorila Concreto. Faça deles pedacinhos de carne de minhoca com a Granada Mão Sagrada. Despeje o inferno das alturas em helicópteros ou estraçalhe todos com o tanque. Com 80 armas e utilidade na ponta dos dedos, esse é o Worms no melhor do caos!

Telas

Screenshot de Worms W.M.D Screenshot de Worms W.M.D Screenshot de Worms W.M.D Screenshot de Worms W.M.D Screenshot de Worms W.M.D Screenshot de Worms W.M.D Screenshot de Worms W.M.D


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Nintendo Switch
Compartilhe: