South Park: A Fenda que Abunda Força para Nintendo Switch

South Park: A Fenda que Abunda Força


Plataforma: Nintendo Switch
Produtora: 
Distribuidora: Ubisoft
Gênero: RPG
Lançamento: 24 de Abril de 2018
Nome alternativo: South Park: The Fractured But Whole
Outras versões: PC, PlayStation 4, Xbox One

Descrição

Dos criadores de South Park, Trey Parker e Matt Stone, chega South Park: A Fenda que Abunda Força, a sequência do premiado jogo de 2014 South Park: O Cajado da Verdade. Os jogadores assumirão mais uma vez o papel do Novato e se juntarão a Stan, Kyle, Kenny e Cartman em um RPG de aventura extremamente hilário e ultrajante.
Em South Park: A Fenda que Abunda Força, os jogadores terão que combater os criminosos de South Park com Guaxinim e Amigos. Esse grupo de justiceiros obstinados foi criado por Eric Cartman, o Guaxinim, um super-herói que é metade homem, metade guaxinim. Como Novato, os jogadores se juntarão a Mysterion, Ferramenta, Pipa Humana e muitos outros para combater as forças do mal enquanto o Guaxinim fará de tudo para que eles se tornem o grupo de heróis mais amados do mundo.

Telas

Screenshot de South Park: A Fenda que Abunda Força Screenshot de South Park: A Fenda que Abunda Força Screenshot de South Park: A Fenda que Abunda Força Screenshot de South Park: A Fenda que Abunda Força Screenshot de South Park: A Fenda que Abunda Força Screenshot de South Park: A Fenda que Abunda Força Screenshot de South Park: A Fenda que Abunda Força Screenshot de South Park: A Fenda que Abunda Força Screenshot de South Park: A Fenda que Abunda Força


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Nintendo Switch
Compartilhe: