Dragon Quest Builders 2 para Nintendo Switch

Dragon Quest Builders 2


Plataforma: Nintendo Switch
Produtora: 
Distribuidora: Square Enix
Gênero: RPG de ação
Lançamento: 12 de Julho de 2019
Outras versões: PC, PlayStation 4, Xbox One

Descrição

Os malignos Children of Hargon estão determinados a erradicar todos os criadores e proibiram a construção, culinária e criação de todas as coisas. Para espalhar seu dogma destrutivo, o maligno culto captura os construtores do mundo. A esperança parecia estar perdida até que você, um jogo aprendiz de construtor, consegue escapar das garras do mal.
Depois de ser levado até as margens da deserta Isle of Awekening, você encontra o animado Malroth, um misterioso jovem sem memórias de seu passado. Com a ajuda do seu corajoso novo amigo, você embarca em uma extraordinária aventura a fim de reunir as habilidades necessárias para se tornar um verdadeiro construtor... Porém, a estrada que você construiu está repleta de perigos. Só você pode derrotar Children of Hargon, descobrir os segredos do passado de Malroth e desvendar os enigmas dessa terra misteriosa.

Telas

Screenshot de Dragon Quest Builders 2 Screenshot de Dragon Quest Builders 2 Screenshot de Dragon Quest Builders 2 Screenshot de Dragon Quest Builders 2 Screenshot de Dragon Quest Builders 2 Screenshot de Dragon Quest Builders 2


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Nintendo Switch
Compartilhe: