The Secret Files: Tunguska para Nintendo DS

The Secret Files: Tunguska


Plataforma: Nintendo DS
Produtora: 
Distribuidora: Deep Silver
Gênero: Adventure
Lançamento: 22 de Junho de 2010
Outras versões: Nintendo Switch, PC, Wii

Descrição

No dia 30 de junho de 1908, uma explosão com a energia combinada de 2000 bombas nucleares atingiu a região da Tunguska na Sibéria Central, derrubando mais de 6,000 quilômetros quadrados de árvores. A explosão pôde ser ouvida de uma distância de mais de 1,000 quilômetros. Uma testemunha ocular viu um longo objeto iluminado com uma luz branco azulada cair do céu. Uma coluna de 20 quilômetros de altura feita de luz, seguida por uma nuvem em formato de um cogumelo negro. Foi dito que as três noites seguintes foram tão claras pela Europa que se podia ler o jornal em ambientes abertos.
Até hoje é um mistério o que aconteceu naquele dia, e agora VOCÊ encontra-se numa corrida contra o tempo para descobrir uma conspiração global que vai te carregar para os mais distantes cantos da terra. Prepare-se para ter suas habilidades como detetive desafiadas como nunca antes visto num mundo escuro, misterioso e corrupto.

Telas

Screenshot de The Secret Files: Tunguska Screenshot de The Secret Files: Tunguska Screenshot de The Secret Files: Tunguska Screenshot de The Secret Files: Tunguska Screenshot de The Secret Files: Tunguska Screenshot de The Secret Files: Tunguska Screenshot de The Secret Files: Tunguska


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Nintendo DS
Compartilhe: