Super Smash Bros para Nintendo 64

Super Smash Bros


Plataforma: Nintendo 64
Produtora: 
Distribuidora: Nintendo
Gênero: Luta
Lançamento: 26 de Abril de 1999

Descrição

Sem descrição para este jogo.

Dicas

7 Dicas

Destrave o Captain Falcon
Termine o jogo em menos de 20 minutos em qualquer dificuldade com qualquer personagem. Você lutará contra o Captain Falcon no final, vença para poder jogar com ele depois.
Uma maneira de tornar isso mais fácil é mudar o tempo para Unlimited, assim você pode demorar o tempo que quiser para terminar o jogo.

Destrave o Jigglypuff
Termine o jogo em qualquer dificuldade com qualquer personagem. Você lutará contra o Jigglypuff no final, vença para poder jogar com ele depois.

Destrave o Luigi
Termine o Bonus Practice 1 com todos os oito personagens iniciais, isso pode ser feito no modo Pratice ou 1-player.

Destrave o Ness
Termine o jogo na dificuldade Normal com qualquer personagem, com 3 vidas e sem usar continue. Você lutará contra o Ness no final, vença para poder jogar com ele depois.

Fase Classic Mushroom Kingdom
Termine o jogo na dificuldade Normal com os 8 personagens originais, com 3 vidas e sem usar continue. Você vai destravar a fase Classic Mushroom Kingdom no modo versus.

Roupas alternativas
Quando estiver selecionando o personagem pressione qualquer um dos botões C, cada um deles deixa o seu personagem de uma cor diferente.

Teste de som
Termine o Bonus Practice 1 e o Bonus Practice 2 com todos os 12 personagens, isso pode ser feito no modo Pratice ou 1-player.
Depois entre no menu Data e o menu Sound Test estará disponível.

Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Nintendo 64
Compartilhe: