Logo Jogorama
Visite o Jogorama
Vale a pena ?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Jogorama - Índice do Fórum -> Bar
Autor Mensagem
mat
Super Participante
Super Participante

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Dom Set 25, 2011 10:46 am    Assunto: Vale a pena ? Responder com Citação

Playstation 3 DESTRAVADO + 35 jogos por : R$ 1100,00

Editado pela última vez por mat em Dom Set 25, 2011 6:20 pm, num total de 1 vez
Andrei Felipe
Participante Muito Ativo
Participante Muito Ativo

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Dom Set 25, 2011 10:57 am    Assunto: Re: Vale apena ? Responder com Citação

mat escreveu:

Depende...
O Playstation é novo ou usado ?
Qual a procedência do video game ?
Se for novo e estiver sendo vendido em um lugar confiável, vale a pena sim Wink.

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Dom Set 25, 2011 12:13 pm    Assunto: Re: Vale apena ? Responder com Citação

Andrei Felipe escreveu:
mat escreveu:

Depende...
O Playstation é novo ou usado ?
Qual a procedência do video game ?
Se for novo e estiver sendo vendido em um lugar confiável, vale a pena sim Wink.

Meu amigo "quase irmão" compro a quase um mês e até agora disse que não tem do que reclamar, o video game é novo e ele guardou o cartão do lugar, não perguntei sobre garantia, más eles devem ter alguma garantia na destrava, porque se não tiver vai ser tiro no escuro.

Rakun
Super Participante
Super Participante

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Dom Set 25, 2011 4:03 pm    Assunto: Responder com Citação

Acho que vale sim, mas o PS3 ainda não tem aquele problema do destravamento na hora de atualizar?

PS: "apena" não existe :b

Atualmente jogando Super Mario 3D World no Wii U. Recomendadíssimo.
Thebest
Super Participante
Super Participante

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Dom Set 25, 2011 6:09 pm    Assunto: Responder com Citação

acredito que vale a pena.

mat
Super Participante
Super Participante

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Dom Set 25, 2011 6:22 pm    Assunto: Responder com Citação

Rakun escreveu:
Acho que vale sim, mas o PS3 ainda não tem aquele problema do destravamento na hora de atualizar?

Vou procurar saber, não sei sobre as atualizações do PS3

Rakun escreveu:

PS: "apena" não existe :b

Eu sei, foi erro na hora de digitar, obrigado por avisar, consertei (y)

Feitang
Participante Ativo
Participante Ativo

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Dom Set 25, 2011 9:38 pm    Assunto: Responder com Citação

Um PS3 novo está na faixa de 800R$ a 950R$ PS3 de 250GB,os 35 jogos ou você pode baixar e depois passar ele para o PS é muito facil,sobre atualizações esqueça elas se atualizar perde o destravamento e nem downgrade pode fazer,o melhor a fazer é desativar toda a conexão com a internet do PS3,sobre o valor do PS3 tá na média agora tem que ver se ele está 100% se nunca apresentou problemas saber qual a fw instalada se é slim ou o modelo fat,procure saber sobre o data code do PS3 pois existem variações entre elas,um fato importante é saber quantos nanometros é a cpu e a gpu pois os modelos mais novos do PS3 tem a cpu e a gpu menor isso é bom pois o console esquenta menos,claro o PS3 não sofre de superaquecimento igual o seu rival Xbox360,tenho um PS3 tbm e acredite antes de comprar o meu eu fiquei pesquisando na internet em foruns,comunidades pesquisei por 1 semana antes da compra e comprei um de 250gb travado com fw 3.40 paguei 950R$,isso é tudo que tenho a lhe falar,se quiser mais informações sobre instalação de jogos atualizações,CFW pode me perguntar que lhe respondo,a desculpa ai se minha resposta ficou um pouco extensa mas informação nunca é D+ flws.
mat
Super Participante
Super Participante

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Dom Set 25, 2011 10:41 pm    Assunto: Responder com Citação

Feitang escreveu:
Um PS3 novo está na faixa de 800R$ a 950R$ PS3 de 250GB,os 35 jogos ou você pode baixar e depois passar ele para o PS é muito facil,sobre atualizações esqueça elas se atualizar perde o destravamento e nem downgrade pode fazer,o melhor a fazer é desativar toda a conexão com a internet do PS3,sobre o valor do PS3 tá na média agora tem que ver se ele está 100% se nunca apresentou problemas saber qual a fw instalada se é slim ou o modelo fat,procure saber sobre o data code do PS3 pois existem variações entre elas,um fato importante é saber quantos nanometros é a cpu e a gpu pois os modelos mais novos do PS3 tem a cpu e a gpu menor isso é bom pois o console esquenta menos,claro o PS3 não sofre de superaquecimento igual o seu rival Xbox360,tenho um PS3 tbm e acredite antes de comprar o meu eu fiquei pesquisando na internet em foruns,comunidades pesquisei por 1 semana antes da compra e comprei um de 250gb travado com fw 3.40 paguei 950R$,isso é tudo que tenho a lhe falar,se quiser mais informações sobre instalação de jogos atualizações,CFW pode me perguntar que lhe respondo,a desculpa ai se minha resposta ficou um pouco extensa mas informação nunca é D+ flws.

Informação realmente nunca é demais, obrigado.

O que mais eu sei é que esse modelo que eu estou falando é slim, e o PS3 vem com garantia de 3 anos, más vou procurar mais informações com o proprio vendedor antes de fechar negocio. Não vou fazer isso agora, más futuramente eu já vou saber o que e onde comprar.

Mais uma vez obrigado pela ajuda e depois quero saber tambem se tem jeito de jogar ps1 e ps2 nele, vlw !

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Jogorama - Índice do Fórum -> Bar Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.