Logo Jogorama
Visite o Jogorama
Qual dos três gigantes eu devo escolher ?
Ir na página 1, 2, 3  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Jogorama - Índice do Fórum -> Bar
Autor Mensagem
mat
Super Participante
Super Participante

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Ter Abr 12, 2011 11:00 pm    Assunto: Qual dos três gigantes eu devo escolher ? Responder com Citação

Uma noticia ótima !

Minha prima vai fazer niver dia 18, o pai dela vai comprar um video game pra ela, e eles tão olhando entre os três "Xbox360, PS3 e Wii" e ela pediu minha ajuda para escolher...

Quais vocês acham que vale apena ?

e vale falar algo importante : DINHEIRO NÃO É PROBLEMA, COMPRAR JOGOS ORIGINAIS NÃO É PROBLEMA, LÓGO, PS3 NÃO É PROBLEMA, más mesmo assim eu quero ouvir vocês

há, eu ja ia esquecendo de contar a melhor parte, essa tal prima mora junto comigo "pelomenos até o final desse ano" Cool

Death Note Fã
João Vitor
Super Participante
Super Participante

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Ter Abr 12, 2011 11:06 pm    Assunto: Re: Qual dos três gigantes eu devo escolher ? Responder com Citação

mat escreveu:
Uma noticia ótima !

Minha prima vai fazer niver dia 18, o pai dela vai comprar um video game pra ela, e eles tão olhando entre os três "Xbox360, PS3 e Wii" e ela pediu minha ajuda para escolher...

Quais vocês acham que vale apena ?

e vale falar algo importante : DINHEIRO NÃO É PROBLEMA, COMPRAR JOGOS ORIGINAIS NÃO É PROBLEMA, LÓGO, PS3 NÃO É PROBLEMA, más mesmo assim eu quero ouvir vocês

há, eu ja ia esquecendo de contar a melhor parte, essa tal prima mora junto comigo "pelomenos até o final desse ano" Cool

Xbox live > PSN > Wii - Very Happy Simples
Rodrigo Justi
Super Participante
Super Participante

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Qua Abr 13, 2011 8:17 am    Assunto: Responder com Citação

Mega Drive.

A melhor escolha da história.

Mas como não está na lista, aí você precisa decidir, veja qual se adapta melhor a você, veja os recursos que cada um tem e também os jogos que pretende jogar.

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Qua Abr 13, 2011 8:19 am    Assunto: Responder com Citação

a live é tão superior assim ?

queria mais informações porque eu nunca usei nem a live e nem psn, nem sei como é o esquema pra usar nem nada, tipo criança aprendendo a andar, num sei nada de nada.

Por isso queria mais detalhes...

Ops, lembrei que tem um podcast sobre isso, vou dar uma confirida depois, más mesmo assim quero ouvir a opnião de todos

Death Note Fã
lacmetal
Super Participante
Super Participante

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Qua Abr 13, 2011 1:40 pm    Assunto: Responder com Citação

O PS3 tem mais futuro pela mídia de Blue-Ray. O XBox 360 pode levar vantagem agora pelo preço da mídia, mas logo o Blue-Ray vai ser mais popular e o DVD vai ficar defasado. Os jogos tendem a ficar maiores e mais pesados, e o DVD em breve não será suficiente para comportar essa demanda.
Eu já decidi que não posso comprar nenhum console novo agora, ainda mais porque gastei um horror com o meu GameCube, já comprei uns 14 jogos que eu queria, e tem mais alguns que não consegui, que vou tentar comprar em um futuro não muito distante. Mas se eu fosse comprar um, mesmo sendo um Nintendista nato, compraria o PS3. Mas se eu pudesse mesmo, teria o PS3 e o Wii, porque para mim seria duro não poder jogar jogos da série Zelda, mario, Donkey Kong e Metroid :\
Eu já estava decidido a comprar o Wii, mas preferi comprar um GameCube que comprei usado junto com todos os jogos dele que sonhava jogar. Mas depois de ver as imagens e vídeos do novo MK, putz, cara, eu sempre fui muito fã de MK... Vou tentar ganhar um console em alguma promoção...

GameBoy Master System Super Nintendo PSOne Nintendo 64
Playstation 2 GameBoy Advance Game Cube
Rakun
Super Participante
Super Participante

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Qua Abr 13, 2011 1:45 pm    Assunto: Responder com Citação

PS3.

@João Vitor

João, respeito seu gosto, mas me desculpe, pois a PSN é realmente superior, e não falo isso por opinião. A Live e a PSN são muito parecidas, mas a PSN leva vantagem por ser grátis.

Super Mario Galaxy 1 - 100% Completo
Super Mario Galaxy 2 - 100% Completo
João Vitor
Super Participante
Super Participante

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Qua Abr 13, 2011 1:45 pm    Assunto: Responder com Citação

lacmetal escreveu:
O PS3 tem mais futuro pela mídia de Blue-Ray. O XBox 360 pode levar vantagem agora pelo preço da mídia, mas logo o Blue-Ray vai ser mais popular e o DVD vai ficar defasado. Os jogos tendem a ficar maiores e mais pesados, e o DVD em breve não será suficiente para comportar essa demanda.
Eu já decidi que não posso comprar nenhum console novo agora, ainda mais porque gastei um horror com o meu GameCube, já comprei uns 14 jogos que eu queria, e tem mais alguns que não consegui, que vou tentar comprar em um futuro não muito distante. Mas se eu fosse comprar um, mesmo sendo um Nintendista nato, compraria o PS3. Mas se eu pudesse mesmo, teria o PS3 e o Wii, porque para mim seria duro não poder jogar jogos da série Zelda, mario, Donkey Kong e Metroid :\
Eu já estava decidido a comprar o Wii, mas preferi comprar um GameCube que comprei usado junto com todos os jogos dele que sonhava jogar. Mas depois de ver as imagens e vídeos do novo MK, putz, cara, eu sempre fui muito fã de MK... Vou tentar ganhar um console em alguma promoção...

Só que no meu caso, prezo por um online decente, psn é bugada Sad

E fora a capacidade do blu-ray o HDDVD não fica devendo em nada em quesito qualidade

PS: lá vem guerra de fan boy HUAEHUae
mat
Super Participante
Super Participante

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Qua Abr 13, 2011 1:55 pm    Assunto: Responder com Citação

O foda de escolher entre PS3 e Wii é pensar em PS3 e deixar Zelda, Mario e Metroid de lado, ou pensar em Wii e deixar GOW 3, RE, MKO de lado...

Essas franquias fazem a diferença...

e pensando em jogar online, ainda tem essa questa da live vs PSN

Quais são os prós e contras dessas duas redes ?

Death Note Fã
lacmetal
Super Participante
Super Participante

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Qua Abr 13, 2011 2:02 pm    Assunto: Responder com Citação

Acho que, na dúvida, o melhor é montar um computador bem potente e jogar tudo no PC (y)

GameBoy Master System Super Nintendo PSOne Nintendo 64
Playstation 2 GameBoy Advance Game Cube
mat
Super Participante
Super Participante

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Qua Abr 13, 2011 2:09 pm    Assunto: Responder com Citação

lacmetal escreveu:
Acho que, na dúvida, o melhor é montar um computador bem potente e jogar tudo no PC (y)

Wink (y) o/

...más é que ela já tem pc e parece que não vão querer comprar outro pra ela...

Más se fosse eu, pode apostar que eu faria isso, é a escolha mais inteligente de todas

Death Note Fã
Rakun
Super Participante
Super Participante

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Qua Abr 13, 2011 2:23 pm    Assunto: Responder com Citação

Quanto à Live x PSN eu não sei muito bem os prós e contras, mas jogo na PSN tranquilo com internet de 1 MB.

PlayStation Network:

- Boa estabilidade
- Grátis

XBox Live:

- Paga
- Não sei mais nada, seria bom que alguém que jogue nela (o que é difícil de encontrar no Brasil) dissesse alguma coisa.

mat
Super Participante
Super Participante

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Qua Abr 13, 2011 4:47 pm    Assunto: Responder com Citação

Rakun escreveu:
Quanto à Live x PSN eu não sei muito bem os prós e contras, mas jogo na PSN tranquilo com internet de 1 MB.

PlayStation Network:

- Boa estabilidade
- Grátis

XBox Live:

- Paga
- Não sei mais nada, seria bom que alguém que jogue nela (o que é difícil de encontrar no Brasil) dissesse alguma coisa.

Se você joga tranquilo com net de 1MB, eu com net de 5 MB jogo rindo então Smile

Más quanto a variedade de jogos "que prestam" ? quem está melhor ?

E o que me dizem em Kinect vs Ps move ?

Death Note Fã
Arthur Pacheco
Super Participante
Super Participante

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Qua Abr 13, 2011 5:51 pm    Assunto: Responder com Citação

PS3. Tenho argumentos para essa escolha mas são os mesmos de sempre.

____

João, você jogar LOL? lol

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Qua Abr 13, 2011 6:02 pm    Assunto: Responder com Citação

mat escreveu:
Se você joga tranquilo com net de 1MB, eu com net de 5 MB jogo rindo então Smile

Más quanto a variedade de jogos "que prestam" ? quem está melhor ?

E o que me dizem em Kinect vs Ps move ?

Os dois são pau a pau. Quase tudo que sai pra X360, sai pra PS3, com exceção dos exclusivos, obviamente. Fica a mercê do gosto e da preferência do jogador, no meu caso o PS3.

Thales
Participante Muito Ativo
Participante Muito Ativo

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Qua Abr 13, 2011 6:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Ah, fica muito difícil dizer. Tem que voltar àquela questão fundamental, se você é gamer hardcore ou se é jogador casual. Ou seja, se vai apreciar RPGs e FPSs, ou se prefere uma partida de SSBB ou Guitar Hero. E outra, se você vai jogar online ou não...
Eu, na verdade, acho que qualquer um é uma boa escolha, o PS3 e o Xbox 360 são bastante parecidos, e eu, apesar de ter um Xbox 360, tenho plena noção que o PS3 é uma máquina mais poderosa, mas na hora de comprar, escolhi o Xbox 360, há alguns anos a Sony me desagradou, até hoje eu tenho mágoas. -mimimi Laughing

Em relação aos acessórios, o Kinect é anos-luz superior aos outros dois, mas a tecnologia está sendo está sendo porcamente aproveitada... até agora, o Kinect ainda não apresentou nem uns 10% do potencial, então eu acho que vale a pena esperar um pouco pra comprá-lo. (espero que não tanto assim Crying or Very sad )

Outra coisa, as poucas vezes que eu joguei na Live, foram experiências boas, não tenho o que reclamar. Não posso falar da PSN, porque realmente nunca joguei, mas pelo que ouvi falar, é muito boa também e ainda é grátis. Mas como você disse que dinheiro não era problema... err... de volta à estaca zero! Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Jogorama - Índice do Fórum -> Bar Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir na página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.