| Autor |
Mensagem |
lacmetal Super Participante

Registrado: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 7263 Localização: Porto Alegre / RS

|
Enviada: Seg Mar 14, 2011 11:43 pm Assunto: Filho do Zangief |
|
|
http://img143.imageshack.us/i/osg.mp4/#
Bem feito, esse aà vai pensar duas ou três vezes antes de praticar bullying de novo. _________________ Meus video games:
  |
|
Thales Participante Muito Ativo

Registrado: Domingo, 1 de Mai de 2005 Mensagens: 1042 Localização: Campinas/SP

|
Enviada: Ter Mar 15, 2011 1:24 am Assunto: |
|
|
Minha nossa, que reviravolta.
Filho do Zangief nos mostrando que a força bruta vence o bullying!
Não, isso não é motivo pra risada, né. Nunca consegui entender esse tipo de comportamento, mas uma coisa parecida já aconteceu comigo, duas vezes. Infelizmente, eu perdi o controle e revidei, como o garoto no vÃdeo.  |
|
lacmetal Super Participante

Registrado: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 7263 Localização: Porto Alegre / RS

|
Enviada: Ter Mar 15, 2011 1:57 am Assunto: |
|
|
| Thales escreveu: | Minha nossa, que reviravolta.
Filho do Zangief nos mostrando que a força bruta vence o bullying!
Não, isso não é motivo pra risada, né. Nunca consegui entender esse tipo de comportamento, mas uma coisa parecida já aconteceu comigo, duas vezes. Infelizmente, eu perdi o controle e revidei, como o garoto no vÃdeo.  |
Não que seja o mais correto a se fazer. Mas tenho certeza que por ter revidado, quem tentou bancar o valentão para cima de você viu que você não deixaria barato e certamente não te importunou mais. Se você tivesse ficado parado deixando que outra pessoa te agredisse, sem fazer nada, essa pessoa iria te perseguir até seu último dia no colégio tentando te humilhar. Por isso, apesar de achar chocante a cena, eu acho que o gordinho fez muito bem.
Pilão no fanfarrão (y) _________________ Meus video games:
  |
|
mat Super Participante

Registrado: Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3339 Localização: MG

|
Enviada: Ter Mar 15, 2011 8:54 am Assunto: |
|
|
ai ai ...
eu com certeza iria deixar o moleque desmaiado e ia continuar batendo nele até alguem me tirar dali...
nós homens sabemos que levar um murro na barriga, um impurrão, e tals te deixa com raiva, agora apanhar na cara, deixa qualquer um sem ver quem está na frente.
ele demorou pra reagir, más pelomenos não fez gordice dessa vez  |
|
Arthur Pacheco Super Participante

Registrado: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 2467 Localização: Rio de Janeiro - RJ

|
Enviada: Ter Mar 15, 2011 9:35 am Assunto: |
|
|
Eu vi o vÃdeo ontem, muito tenso
http://www.zangiefkid.com/
Tem até site _________________
 |
|
igormanoloko Participante Ativo

Registrado: Quinta-Feira, 6 de Setembro de 2007 Mensagens: 774 Localização: Belo Horizonte - MG

|
Enviada: Ter Mar 15, 2011 1:42 pm Assunto: |
|
|
Eu vi o video no youtube ontem 2 vezes e o youtube excluiu as duas! _________________
 |
|
Rakun Super Participante

Registrado: Sábado, 28 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 1874 Localização: Salvador - BA

|
Enviada: Ter Mar 15, 2011 2:09 pm Assunto: |
|
|
Perdi a conta de quantas vezes eu vi esse video ontem no YouTube  _________________
Super Mario Galaxy 1 - 100% Completo
Super Mario Galaxy 2 - 100% Completo |
|
Rodrigo Justi Super Participante

Registrado: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 6346 Localização: Maringá/PR

|
Enviada: Qui Mar 17, 2011 8:29 am Assunto: |
|
|
Aquele golpe do gordinho deve ter estourado os órgãos internos do magrelo...  _________________
 |
|
Thales Participante Muito Ativo

Registrado: Domingo, 1 de Mai de 2005 Mensagens: 1042 Localização: Campinas/SP

|
Enviada: Seg Mar 21, 2011 1:45 pm Assunto: |
|
|
Achei essa tirinha no Dorkly, voltei pra postar.
 |
|
|