| Autor |
Mensagem |
tulio-ex Participante Ativo

Registrado: Domingo, 14 de Dezembro de 2008 Mensagens: 626 Localização: Boa Vista-RR

|
Enviada: Sex Mar 11, 2011 5:34 pm Assunto: Causas de morte do Mario |
|
|
Vi essa imagem no blog Nintenerds e achei muito engraçada:
Qual vcs acham que é a pior ou mais engraçada? _________________
Ano de vestibular, não volto aqui tão cedo  |
|
igormanoloko Participante Ativo

Registrado: Quinta-Feira, 6 de Setembro de 2007 Mensagens: 777 Localização: Belo Horizonte - MG

|
Enviada: Sex Mar 11, 2011 6:00 pm Assunto: |
|
|
Curti a do buraco negro _________________
 |
|
tulio-ex Participante Ativo

Registrado: Domingo, 14 de Dezembro de 2008 Mensagens: 626 Localização: Boa Vista-RR

|
Enviada: Sex Mar 11, 2011 6:21 pm Assunto: |
|
|
Gostei daquela em que o tempo acaba antes que ele chegue ao fim da fase. O que é interessante é que tem todas as mortes possÃveis em todos os jogos. _________________
Ano de vestibular, não volto aqui tão cedo  |
|
Downloads Estagiário

Registrado: Domingo, 19 de Dezembro de 2010 Mensagens: 137 Localização: Longe pra Caramba

|
Enviada: Sex Mar 11, 2011 6:41 pm Assunto: |
|
|
Curti aquele que ele fica encurralado pelos peixe
e a da catapulta
mas todos sao muitos legais _________________ (x)Estagiario
(x)50 posts
(X)100 posts
( )200 posts
( )1000 posts |
|
Andrei Felipe Participante Muito Ativo

Registrado: Quarta-Feira, 16 de Junho de 2010 Mensagens: 1119 Localização: Cascavel-PR.

|
Enviada: Sex Mar 11, 2011 7:53 pm Assunto: |
|
|
gostei de quase todos, mas o que eu mais gostei foi o Kidnapped ( em que o Mario esta chorando ). não lembrei só da morte que ele morre eletrocutado, em que Mario acontece essa morte ? _________________
 |
|
Jake the hedgehog Participante Ativo

Registrado: Terça-Feira, 14 de Julho de 2009 Mensagens: 388 Localização: "In a galaxy far, far away..."

|
Enviada: Sex Mar 11, 2011 9:00 pm Assunto: |
|
|
| Andrei Felipe escreveu: | | gostei de quase todos, mas o que eu mais gostei foi o Kidnapped ( em que o Mario esta chorando ). não lembrei só da morte que ele morre eletrocutado, em que Mario acontece essa morte ? |
no Super Mario 64, na primeira fase de boss tem essas bolas de metal contornando uns obstáculos q eu me lembre  _________________ "Whenever I smell asphalt, I think of Maureen..."
- Ben |
|
Arthur Pacheco Super Participante

Registrado: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 2467 Localização: Rio de Janeiro - RJ

|
Enviada: Sex Mar 11, 2011 11:06 pm Assunto: |
|
|
Gostei da que ele fica encurralado por peixes
eAUHEau muito bom _________________
 |
|
Thebest Super Participante

Registrado: Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2006 Mensagens: 2479 Localização: São Bento do Sul - SC

|
Enviada: Qui Mar 17, 2011 8:02 pm Assunto: |
|
|
Esses são alguns motivos de eu soltar palavrões  _________________
 |
|
luan ekilibrium Estagiário

Registrado: Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 2008 Mensagens: 96 Localização: Hueco Mundo (qualquer lugar)

|
Enviada: Sex Mar 18, 2011 6:37 pm Assunto: |
|
|
| Thebest escreveu: | Esses são alguns motivos de eu soltar palavrões  |
eu sempre solto um monte de palavrões so com a morte em que a fase te aperta na parede
ja morri de quase todos esses jeitos _________________
acessem:
www.setormeme.blogspot.com |
|
João Vitor Super Participante

Registrado: Domingo, 3 de Dezembro de 2006 Mensagens: 3453 Localização: Araraquara

|
Enviada: Sex Mar 18, 2011 9:17 pm Assunto: |
|
|
| luan ekilibrium escreveu: | | Thebest escreveu: | Esses são alguns motivos de eu soltar palavrões  |
eu sempre solto um monte de palavrões so com a morte em que a fase te aperta na parede
ja morri de quase todos esses jeitos |
² |
|
|