| Autor |
Mensagem |
Skype Participante Ativo

Registrado: Segunda-Feira, 2 de Março de 2009 Mensagens: 481 Localização: São Gotardo - MG

|
|
Rakun Super Participante

Registrado: Sábado, 28 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 1874 Localização: Salvador - BA

|
Enviada: Sáb Fev 26, 2011 7:26 pm Assunto: |
|
|
Hehehehe, todo mundo se sente assim quando isso acontece. Não sei se vocês sabem, mas comecei a fazer tirinhas também, aqui tem a minha última:
http://youtubetrash.files.wordpress.com/2011/02/tirinhaytt3.png
(a imagem é meio grande, por isso o link =D) _________________
Super Mario Galaxy 1 - 100% Completo
Super Mario Galaxy 2 - 100% Completo |
|
Skype Participante Ativo

Registrado: Segunda-Feira, 2 de Março de 2009 Mensagens: 481 Localização: São Gotardo - MG

|
Enviada: Sáb Fev 26, 2011 7:45 pm Assunto: |
|
|
Muita boa Tirinha Rakun, os efeitos que você pois tambem estão otimos.
Eu vou fazer uma mais bonitinha e mais engraçada porque essa não esta com nada... logo logo posto aki. |
|
João Vitor Super Participante

Registrado: Domingo, 3 de Dezembro de 2006 Mensagens: 3453 Localização: Araraquara

|
Enviada: Sáb Fev 26, 2011 8:59 pm Assunto: |
|
|
| Skype escreveu: |
Muita boa Tirinha Rakun, os efeitos que você pois tambem estão otimos.
Eu vou fazer uma mais bonitinha e mais engraçada porque essa não esta com nada... logo logo posto aki. |
Se eu tivesse alguma habilidade com o mouse par desenahr eu faria D: |
|
Rakun Super Participante

Registrado: Sábado, 28 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 1874 Localização: Salvador - BA

|
Enviada: Sáb Fev 26, 2011 10:16 pm Assunto: |
|
|
| João Vitor escreveu: | | Se eu tivesse alguma habilidade com o mouse par desenahr eu faria D: |
Mas não precisa! Eu sou um péssimo desenhista, então o que é faço é desenhar bonecos semi-palito puxando formas e arrastando os pontos em alguns casos. O resto é toque final. O único problema é que isso toma tempo. Como tenho que estudar eu acabo tendo que fazer um quadro por dia. O primeiro é sempre o mais demorado, tenho que desenhar os bonecos praticamente do zero e isso leva cerca de 2 horas, por conta de erros que eu cometo frequentemente. Além do mais leva um tempo pra pensar em algo engraçado ou divertido. _________________
Super Mario Galaxy 1 - 100% Completo
Super Mario Galaxy 2 - 100% Completo |
|
|