| Autor |
Mensagem |
Leandro Alves Administrador do Site

Registrado: Terça-Feira, 4 de Mai de 2004 Mensagens: 10826 Localização: Campinas - SP

|
|
Steam Baron Super Participante

|
Enviada: Dom Jul 25, 2010 12:27 pm Assunto: |
|
|
Perdoe-me quem gostou, mas esse crossover tá viajado demais na minha opinião... _________________ "Garotas de verdade não podem superar as garotas de games porque elas forçam caprichos como a complexidade em você e fazem pirraça." (Keima Katsuragi, TWGOK) |
|
lacmetal Super Participante

Registrado: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 4259 Localização: Porto Alegre / RS

|
Enviada: Ter Jul 27, 2010 12:22 pm Assunto: |
|
|
Eu achei um crossover bem interessante, esse primeiro, como será produzido pela Capcom, então vai levar todas as caracterÃsticas e jogabilidade de Street Fighter IV. E pelo visto haverá um próximo produzido pela Namco com caracterÃsticas e jogabilidade de Tekken. Sem dúvida uma boa idéia, enquanto nós fãs antigos aguardamos o crossover que parece nunca acontecer de Street Fighter x Mortal Kombat... _________________
 |
|
Leandro Alves Administrador do Site

Registrado: Terça-Feira, 4 de Mai de 2004 Mensagens: 10826 Localização: Campinas - SP

|
Enviada: Ter Jul 27, 2010 11:32 pm Assunto: |
|
|
| Steam Baron escreveu: | | Perdoe-me quem gostou, mas esse crossover tá viajado demais na minha opinião... |
Mas isso é o que eu acho legal nos crossovers, colocar frente a frente personagens que normalmente nunca se encontrariam.  _________________ Computador
[Athlon X2 6000+ | 4GB DDR400 | GeForce 9800GT 512MB | Windows Vista 64]
Video Games
Wii |
|
wellingtonwgs Participante Júnior

|
Enviada: Qua Jul 28, 2010 10:15 am Assunto: |
|
|
| Citação: | | Mas isso é o que eu acho legal nos crossovers, colocar frente a frente personagens que normalmente nunca se encontrariam |
Eu também acho muinto legal, e quem é fã de verdade de jogos de luta sabe disso pois semple imaginamos como tau personagem se comportaria com outro personagem de outro jogo.  _________________ wellingtonwgs
cosoles que já possuir:
master system, mega driver, super nintendo, nintendo 64
console do momento:
ps1 |
|
Steam Baron Super Participante

|
Enviada: Qui Jul 29, 2010 12:09 am Assunto: |
|
|
| Leandro Alves escreveu: | | Steam Baron escreveu: | | Perdoe-me quem gostou, mas esse crossover tá viajado demais na minha opinião... |
Mas isso é o que eu acho legal nos crossovers, colocar frente a frente personagens que normalmente nunca se encontrariam.  |
Tipo, a idéia de crossovers realmente é essa, mas MvC e X-Men vs. SF meio que combinam na minha opinião. Já Tekken e SF... _________________ "Garotas de verdade não podem superar as garotas de games porque elas forçam caprichos como a complexidade em você e fazem pirraça." (Keima Katsuragi, TWGOK) |
|
|