| Autor |
Mensagem |
Leandro Alves Administrador do Site

Registrado: Terça-Feira, 4 de Mai de 2004 Mensagens: 10782 Localização: Campinas - SP

|
|
Almeida e Silva Participante Muito Ativo

Registrado: Sábado, 11 de Novembro de 2006 Mensagens: 1027 Localização: Juiz de Fora - MG

|
Enviada: Sex Jul 23, 2010 10:46 am Assunto: |
|
|
Eu gostei de ver o Amaterasu... gostei bastante do Okami. E ele deve ter alguns golpes interessantes... mas acho que não vai dar pra desenhar um punho gigante no rosto do adversário...rsrs _________________ Mega Drive
Playstation 2
Playstation 3
PS Network ID: almeidaesilva |
|
Steam Baron Super Participante

|
Enviada: Sex Jul 23, 2010 1:15 pm Assunto: |
|
|
Imaginando como deve ser jogar com o Amaterasu...  _________________ "Garotas de verdade não podem superar as garotas de games porque elas forçam caprichos como a complexidade em você e fazem pirraça." (Keima Katsuragi, TWGOK) |
|
Rakun Participante Muito Ativo

Registrado: Sábado, 28 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 1499 Localização: Salvador - BA

|
Enviada: Sex Jul 23, 2010 6:25 pm Assunto: |
|
|
"God of thunder, god of rain
Earth shaker who feels no pain" (Manowar - Thor)
Fico feliz em ver o Thor nesse jogo, afinal ele é um dos deuses que eu mais gosto Quanto ao Amaterasu eu não faço a mÃnima ideia já que nunca joguei Okami... _________________
Se quiser me perguntar alguma coisa: http://www.formspring.me/vitorakun |
|
Leandro Alves Administrador do Site

Registrado: Terça-Feira, 4 de Mai de 2004 Mensagens: 10782 Localização: Campinas - SP

|
Enviada: Sex Jul 23, 2010 10:46 pm Assunto: |
|
|
| Rakun escreveu: | "God of thunder, god of rain
Fico feliz em ver o Thor nesse jogo, afinal ele é um dos deuses que eu mais gosto Quanto ao Amaterasu eu não faço a mÃnima ideia já que nunca joguei Okami... |
Amaterasu é a deusa Japonesa do Sol, oo seja teremos uma batalha globalizada de divindades metereológicas!  _________________ Computador
[Athlon X2 6000+ | 4GB DDR400 | GeForce 9800GT 512MB | Windows Vista 64]
Video Games
Wii |
|
Rakun Participante Muito Ativo

Registrado: Sábado, 28 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 1499 Localização: Salvador - BA

|
Enviada: Sex Jul 23, 2010 11:22 pm Assunto: |
|
|
| Leandro Alves escreveu: | | Rakun escreveu: | "God of thunder, god of rain
Fico feliz em ver o Thor nesse jogo, afinal ele é um dos deuses que eu mais gosto Quanto ao Amaterasu eu não faço a mÃnima ideia já que nunca joguei Okami... |
Amaterasu é a deusa Japonesa do Sol, oo seja teremos uma batalha globalizada de divindades metereológicas!  |
Se entrar Chuck Norris vai ser Apocalipse  _________________
Se quiser me perguntar alguma coisa: http://www.formspring.me/vitorakun |
|
|