| Autor |
Mensagem |
Leandro Alves Administrador do Site

Registrado: Terça-Feira, 4 de Mai de 2004 Mensagens: 10826 Localização: Campinas - SP

|
|
lacmetal Super Participante

Registrado: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 4259 Localização: Porto Alegre / RS

|
Enviada: Sex Jun 18, 2010 12:49 pm Assunto: |
|
|
E gostava bastante do 007 na época do Nintendo 64, e certamente vou gostar desse remake, os gráficos estão infinitamente melhorados, só vou estranhar um pouco o Daniel Craig no lugar do Pierce Brosnan... _________________
 |
|
Desesper@do Participante Ativo

Registrado: Terça-Feira, 14 de Outubro de 2008 Mensagens: 645 Localização: Por ai, em algum lugar procurando algo para fazer.

|
Enviada: Sex Jun 18, 2010 1:20 pm Assunto: |
|
|
Daniel Craig é o segundo pior James Bond, a mudança não me agradou. Mas de resto ainda sera o excelente Goldeneye. _________________
 |
|
Rakun Super Participante

Registrado: Sábado, 28 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 1514 Localização: Salvador - BA

|
Enviada: Sex Jun 18, 2010 1:55 pm Assunto: |
|
|
Sempre achei que os jogos de tiro são melhores no Wii por causa do sensor IR. Não sou muito fã de mirar com o analógico e acabo demorando pra acertar o lugar  _________________
Posts novos de Segunda à Sábado às 14:00
http://youtubetrash.wordpress.com/ |
|
Steam Baron Super Participante

|
Enviada: Sex Jun 18, 2010 7:05 pm Assunto: |
|
|
O multiplayer desse jogo é viciante pra caramba (embora eu tenha jogado isso numa máquina de fliper e não no console original). Eu lembro de aproveitar um bug do jogo que permitia que as explosões atravessassem paredes pra matar quem tava do outro lado com lança-granadas.
E sim, deveriam ter mantido a cara do Pierce Brosnan! _________________ "Garotas de verdade não podem superar as garotas de games porque elas forçam caprichos como a complexidade em você e fazem pirraça." (Keima Katsuragi, TWGOK) |
|

Registrado: Terça-Feira, 4 de Mai de 2004 Mensagens: 10826 Localização: Campinas - SP

|
Enviada: Sáb Jun 19, 2010 6:34 am Assunto: |
|
|
| lacmetal escreveu: | | só vou estranhar um pouco o Daniel Craig no lugar do Pierce Brosnan... |
Acho que todo mundo vai estranhar muito isso, eu mesmo não curti o Daniel Craig como 007 e no trailer demorei um pouco para reconhecer que ele é o James Bond.  _________________ Computador
[Athlon X2 6000+ | 4GB DDR400 | GeForce 9800GT 512MB | Windows Vista 64]
Video Games
Wii |
|

|
Enviada: Sáb Jun 19, 2010 6:35 am Assunto: |
|
|
| Rakun escreveu: | Sempre achei que os jogos de tiro são melhores no Wii por causa do sensor IR. Não sou muito fã de mirar com o analógico e acabo demorando pra acertar o lugar  |
De longe essa é a grande vantagem do Wii nos jogos de tiro em primeira pessoa. Pena que sairam poucos jogos desse tipo que sejam realmente bons. _________________ Computador
[Athlon X2 6000+ | 4GB DDR400 | GeForce 9800GT 512MB | Windows Vista 64]
Video Games
Wii |
|
|