| Autor |
Mensagem |
Leandro Alves Administrador do Site

Registrado: Terça-Feira, 4 de Mai de 2004 Mensagens: 10826 Localização: Campinas - SP

|
|
Almeida e Silva Participante Muito Ativo

Registrado: Sábado, 11 de Novembro de 2006 Mensagens: 1029 Localização: Juiz de Fora - MG

|
Enviada: Sex Jun 11, 2010 10:09 am Assunto: |
|
|
Com certeza o Sonic eu vou pegar. É um dos melhores com certeza. Crazy Taxi eu já tenho no PS2. Um jogo que eu gostaria que relançassem, mas que eu não conheço é o Shenmue. Gostaria também do Blue Stinger e do Jet Set Radio... _________________ Mega Drive
Playstation 2
Playstation 3
PS Network ID: almeidaesilva |
|
wellingtonwgs Participante Júnior

|
Enviada: Sex Jun 11, 2010 11:46 am Assunto: |
|
|
até que fim a sega lenbrou do nosso querido dreamcast.
pelo visto ela começou com chave de ouro pois todos sabem
que esse é sonic é uns dos melhores jogos de dreamcast. _________________ wellingtonwgs
cosoles que já possuir:
master system, mega driver, super nintendo, nintendo 64
console do momento:
ps1 |
|
mat Super Participante

Registrado: Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1730 Localização: MG

|
Enviada: Sex Jun 11, 2010 1:12 pm Assunto: |
|
|
eu já havia jogado um jogo do sonic no dreamquest e é, pra mim, o melhor jogo disparado desse console ! _________________ S2 |
|

Registrado: Terça-Feira, 4 de Mai de 2004 Mensagens: 10826 Localização: Campinas - SP

|
Enviada: Sex Jun 11, 2010 4:34 pm Assunto: |
|
|
Têm muitos jogos legais do Dreamcast, finalmente a Sega lembrou dele. Até hoje considero o Dreamcast um dos consoles mais injustiçados da história. _________________ Computador
[Athlon X2 6000+ | 4GB DDR400 | GeForce 9800GT 512MB | Windows Vista 64]
Video Games
Wii |
|
Steam Baron Super Participante

|
Enviada: Sex Jun 11, 2010 11:36 pm Assunto: |
|
|
WHAT??? Agora sim vale a pena comprar um grill!
Putz, Power Stone 1 e 2, Jet Set Radio, Sonic Adventure 1 e 2, Shenmue 1 e 2, Skies of Arcadia (esse só foi pro GameCube), Timestalkers, Grandia II (esse não sei se foi multiplataforma), Daytona USA, Chu Chu Rocket, Samba de Amigo...
O Dreamcast tem jogo bom pra caramba! _________________ "Garotas de verdade não podem superar as garotas de games porque elas forçam caprichos como a complexidade em você e fazem pirraça." (Keima Katsuragi, TWGOK) |
|

|
Enviada: Sáb Jun 12, 2010 6:41 am Assunto: |
|
|
| Steam Baron escreveu: | | O Dreamcast tem jogo bom pra caramba! |
Isso é verdade! E olha que ele ficou muito pouco tempo no mercado, fico imaginando como seria se ele tivesse sido vendido por uns 5 anos. _________________ Computador
[Athlon X2 6000+ | 4GB DDR400 | GeForce 9800GT 512MB | Windows Vista 64]
Video Games
Wii |
|
Rodrigo Justi Super Participante

Registrado: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 4949 Localização: Amaporã/PR

|
Enviada: Seg Jun 14, 2010 7:01 pm Assunto: |
|
|
| Steam Baron escreveu: | WHAT??? Agora sim vale a pena comprar um grill!
Putz, Power Stone 1 e 2, Jet Set Radio, Sonic Adventure 1 e 2, Shenmue 1 e 2, Skies of Arcadia (esse só foi pro GameCube), Timestalkers, Grandia II (esse não sei se foi multiplataforma), Daytona USA, Chu Chu Rocket, Samba de Amigo...
O Dreamcast tem jogo bom pra caramba! |
Dreamcast does!
Vai mesmo valer a pena ter um grill em casa. Dos jogos, sempre gostei mais do Sonic, Jet Set Radio, Daytona USA e Crazy Taxi... _________________
  |
|
|