| Autor |
Mensagem |
Leandro Alves Administrador do Site

Registrado: Terça-Feira, 4 de Mai de 2004 Mensagens: 10826 Localização: Campinas - SP

|
|
Almeida e Silva Participante Muito Ativo

Registrado: Sábado, 11 de Novembro de 2006 Mensagens: 1029 Localização: Juiz de Fora - MG

|
Enviada: Ter Jun 01, 2010 9:40 am Assunto: |
|
|
Mesmo assim, eu continuo odiando jogar no celular..é muito ruim... _________________ Mega Drive
Playstation 2
Playstation 3
PS Network ID: almeidaesilva |
|
Rakun Super Participante

Registrado: Sábado, 28 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 1514 Localização: Salvador - BA

|
Enviada: Ter Jun 01, 2010 2:35 pm Assunto: |
|
|
Pois é, o mercado de video games não pára de evoluir, e a gameloft foi com certeza uma das desenvolvedoras que mais revolucionaram esse mercado, mostrando a potência dos jogos de celular.
@Almeida e Silva: Confesso que também não gosto desses jogos de celulares convencionais, mas quando vejo um iPhone ou iPod touch sem jogos me dá uma agonia... _________________
Posts novos de Segunda à Sábado às 14:00
http://youtubetrash.wordpress.com/ |
|
Klarth Super Participante

Registrado: Domingo, 21 de Dezembro de 2008 Mensagens: 1603 Localização: Curitiba-PR

|
Enviada: Ter Jun 01, 2010 2:54 pm Assunto: |
|
|
Os jogos podem ser ótimos e tal, mas a jogabilidade de um celular continua sendo terrÃvel... _________________ ... |
|
Steam Baron Super Participante

|
Enviada: Ter Jun 01, 2010 11:27 pm Assunto: |
|
|
| Klarth escreveu: | | Os jogos podem ser ótimos e tal, mas a jogabilidade de um celular continua sendo terrÃvel... |
Depende do jogo. Consigo jogar o Rapid Roll do Nokia antigão tranquilo.
E bateu uma nostalgia quando vi a tela daquele Siemens com o Prince of Persia. Por incrÃvel que pareça, foi num Siemens que joguei isso pela primeira vez! _________________ "Garotas de verdade não podem superar as garotas de games porque elas forçam caprichos como a complexidade em você e fazem pirraça." (Keima Katsuragi, TWGOK) |
|
Klarth Super Participante

Registrado: Domingo, 21 de Dezembro de 2008 Mensagens: 1603 Localização: Curitiba-PR

|
Enviada: Qua Jun 02, 2010 6:07 am Assunto: |
|
|
| Steam Baron escreveu: | | Klarth escreveu: | | Os jogos podem ser ótimos e tal, mas a jogabilidade de um celular continua sendo terrÃvel... |
|
Tenta jogar algum jogo de plataforma como Castlevania que você vai entender... Tenho o Dawn of Sorrow no meu celular e até para pular nas plataformas é difÃcil. _________________ ... |
|

Registrado: Terça-Feira, 4 de Mai de 2004 Mensagens: 10826 Localização: Campinas - SP

|
Enviada: Qua Jun 02, 2010 8:32 am Assunto: |
|
|
| Klarth escreveu: | | Os jogos podem ser ótimos e tal, mas a jogabilidade de um celular continua sendo terrÃvel... |
Nisso eu concordo, o único celular com jogabilidade mais descente era o N-Gage. Mas em compensação ele tinha o terrÃvel side-talking. _________________ Computador
[Athlon X2 6000+ | 4GB DDR400 | GeForce 9800GT 512MB | Windows Vista 64]
Video Games
Wii |
|

|
Enviada: Qua Jun 02, 2010 8:33 am Assunto: |
|
|
| Klarth escreveu: | | Steam Baron escreveu: | | Klarth escreveu: | | Os jogos podem ser ótimos e tal, mas a jogabilidade de um celular continua sendo terrÃvel... |
|
Tenta jogar algum jogo de plataforma como Castlevania que você vai entender... Tenho o Dawn of Sorrow no meu celular e até para pular nas plataformas é difÃcil. |
Ou mesmo o God of War Betrayal, cansei de cair de plataformas ou de apanhar dos inimigos por errar os controles. _________________ Computador
[Athlon X2 6000+ | 4GB DDR400 | GeForce 9800GT 512MB | Windows Vista 64]
Video Games
Wii |
|
wellingtonwgs Participante Júnior

|
Enviada: Qua Jun 02, 2010 9:16 am Assunto: |
|
|
É verdade que os jogos para celular não são muinto boms e que a jogabiliodade de algum jogos é pessima, mais pessem bem isso é só o começo assim como nos cosoles os jogos de celular estão evoluindo cada dia mais.
Eu me lembro do tempo em que jogava aqueles jogos em 2D bem simples que os celulares tinham e hoje jogos otimos jogos em 3D (credito em grande parte a prataforma java).
Mais o mais importante e que os jogos estam chegando cada vez mais perto do publico careta que jurava de pés junto que não gostava de jogos e se pega jogando no celular.
Digo isso poque até a minha mãe joga e fica pedindo para colocar novos jogos no celular dela.
O que eu quero dizer é, o que importa é difundir os jogos e quem sabe um dia acabar com esse preconceito besta que muintos tem em relação a jogos eletronicos em geral. _________________ wellingtonwgs
cosoles que já possuir:
master system, mega driver, super nintendo, nintendo 64
console do momento:
ps1 |
|
Feitang Participante Júnior

Registrado: Sexta-Feira, 23 de Abril de 2010 Mensagens: 170 Localização: São paulo - Sp

|
Enviada: Qua Jun 02, 2010 1:01 pm Assunto: |
|
|
Eu gosto de jogos de celulares,desde que sejam simples e lineares nada dessa coisa complexa de apertar varios botões,tipo um quebra-cabeça,cobrinha,sudoku,tetris,pac-man... _________________
Detonado em andamento(vÃdeo) : Wonder Project (Snes) |
|
|