| Autor |
Mensagem |
Leandro Alves Administrador do Site

Registrado: Terça-Feira, 4 de Mai de 2004 Mensagens: 10796 Localização: Campinas - SP

|
|
mat Super Participante

Registrado: Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1723 Localização: MG

|
Enviada: Seg Mar 22, 2010 2:15 pm Assunto: |
|
|
isso é fo**
deviam diminuir o preço ou então inventar algo que os piratas n consigam gravar, como por exemplo encripitar a trilha sonora ou sei lá, só sei q essa n vai pegar !
más talvez eu compre e peça indenização depois dos servidores deles cairem, quem sabe eu n ganho alguma coisa  _________________ S2 |
|
Leandro Alves Administrador do Site

Registrado: Terça-Feira, 4 de Mai de 2004 Mensagens: 10796 Localização: Campinas - SP

|
Enviada: Seg Mar 22, 2010 10:31 pm Assunto: |
|
|
| mat escreveu: | | deviam diminuir o preço ou então inventar algo que os piratas n consigam gravar, como por exemplo encripitar a trilha sonora ou sei lá, só sei q essa n vai pegar ! |
É complicado fazer um método infalÃvel de proteção, afinal sempre arrumam um jeito que burlar, vide a proteção da Ubisoft que foi quebrada em pouco mais de 1 dia. _________________ Computador
[Athlon X2 6000+ | 4GB DDR400 | GeForce 9800GT 512MB | Windows Vista 64]
Video Games
Wii |
|
mat Super Participante

Registrado: Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1723 Localização: MG

|
Enviada: Ter Mar 23, 2010 9:21 am Assunto: |
|
|
sim, eu sei... más quem sabe um dia ?
a tecnologia avança a cada segundo e eles tinham quer ser mais criativos e inteligentes quanto aos métodos de proteção e meios de vender seus produtos...
eles tem é que apresentar alguma vantagem pra quem compra o original , e não dificulttar as coisas.
sei que não é nada facil, más é isso ou nada _________________ S2 |
|
|