| Autor |
Mensagem |
Leandro Alves Administrador do Site

Registrado: Terça-Feira, 4 de Mai de 2004 Mensagens: 10544 Localização: Campinas - SP

|
|
Rodrigo Justi Super Participante

Registrado: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 4921 Localização: Amaporã/PR

|
Enviada: Seg Fev 08, 2010 4:35 pm Assunto: |
|
|
Não sei como até hoje ainda nenhum hacker conseguiu colocar um HD normal nesse console, já que a arquitetura é tudo de um PC. _________________
  |
|
Leandro Alves Administrador do Site

Registrado: Terça-Feira, 4 de Mai de 2004 Mensagens: 10544 Localização: Campinas - SP

|
Enviada: Seg Fev 08, 2010 4:44 pm Assunto: |
|
|
| Rodrigo Justi escreveu: | | Não sei como até hoje ainda nenhum hacker conseguiu colocar um HD normal nesse console, já que a arquitetura é tudo de um PC. |
O primeiro Xbox era praticamente um PC, já o Xbox 360 é bem diferente, o processador dele nem é mais x86 e sim um baseado no Power PC. _________________ Computador
[Athlon X2 6000+ | 4GB DDR400 | GeForce 9800GT 512MB | Windows Vista 64]
Video Games
Wii |
|
Rodrigo Justi Super Participante

Registrado: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 4921 Localização: Amaporã/PR

|
Enviada: Seg Fev 08, 2010 5:04 pm Assunto: |
|
|
| Leandro Alves escreveu: | | Rodrigo Justi escreveu: | | Não sei como até hoje ainda nenhum hacker conseguiu colocar um HD normal nesse console, já que a arquitetura é tudo de um PC. |
O primeiro Xbox era praticamente um PC, já o Xbox 360 é bem diferente, o processador dele nem é mais x86 e sim um baseado no Power PC. |
Ah sim, isso esclarece muita coisa. Porém, Power PC foi muito usado em Mac's, mas acho que nunca ninguém se interessou, ou tinha pouco hacker especializado nisso. _________________
  |
|
|