| Autor |
Mensagem |
Leandro Alves Administrador do Site

Registrado: Terça-Feira, 4 de Mai de 2004 Mensagens: 10544 Localização: Campinas - SP

|
|
Klarth Super Participante

Registrado: Domingo, 21 de Dezembro de 2008 Mensagens: 1593 Localização: Curitiba-PR

|
Enviada: Dom Fev 07, 2010 7:08 am Assunto: |
|
|
Parece ser um joguete interessante, só que acho que não ia me dar bem nele porque sou péssimo em queimada. :P _________________
 |
|
Arthur Pacheco Super Participante

Registrado: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 2100 Localização: Rio de Janeiro - RJ

|
|
Rodrigo Justi Super Participante

Registrado: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 4921 Localização: Amaporã/PR

|
Enviada: Dom Fev 07, 2010 1:39 pm Assunto: |
|
|
Parece ser um joguinho legal. O Zeebo está se superando?
São melhores do que muitos jogos por aà que saem pra PS3, Wii e Xbox 360, e parece ser bem divertido, ainda mais se tiver modo multiplayer. _________________
  |
|
Leandro Alves Administrador do Site

Registrado: Terça-Feira, 4 de Mai de 2004 Mensagens: 10544 Localização: Campinas - SP

|
Enviada: Dom Fev 07, 2010 3:54 pm Assunto: |
|
|
| Klarth escreveu: | Parece ser um joguete interessante, só que acho que não ia me dar bem nele porque sou péssimo em queimada.  |
Também sou um desastre, queimada e vôlei são dois traumas da minha infância. _________________ Computador
[Athlon X2 6000+ | 4GB DDR400 | GeForce 9800GT 512MB | Windows Vista 64]
Video Games
Wii |
|
Steam Baron Super Participante

|
Enviada: Dom Fev 07, 2010 8:26 pm Assunto: |
|
|
Queimado no videogame? O Zeebo realmente é um console brasileiro...
Mas ainda acho que a TecToy devia apelar para a nostalgia e colocar conversões decentes de jogos da SEGA nele. Imagine poder jogar Jet Set Radio, Power Stone, Sonic 3 & Knuckles, Fantasy Zone entre outros? _________________ "Garotas de verdade não podem superar as garotas de games porque elas forçam caprichos como a complexidade em você e fazem pirraça." (Keima Katsuragi, TWGOK) |
|
lacmetal Super Participante

Registrado: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 4129 Localização: Porto Alegre / RS

|
Enviada: Seg Fev 08, 2010 7:49 am Assunto: |
|
|
Poxa, jogos que eu me divertia quando pequeno no Zeebo, além de ser uma exclenete alternativa para um pai sem condições de comprar um Wii, agora eles poderão mostrar aos filhos brincadeiras bem brasileiras para os filhos. Quem sabe a tec Toy lance para o Zeebo jogos de bolita, taco, bafo, etc... eu ia adorar (y) _________________
 |
|
|